quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

    Mania de perseguição, atitude de liderança, impaciência, síndrome de megera. Essas são apenas alguns dos predicados atribuídos – por ela mesma – à Thalita Lippi. A participante do Big Brother Brasil 8 tem demonstrado sinais de insegurança na terceira semana do reality show.

    Bem longe da disputa, a mãe da sister, a atriz Nádia Lippi, defende a ruivinha. E diz, com toda convicção, que a personalidade forte de Thalita a deixa vulnerável a más interpretações.

    "Tenho assistido diariamente. Thalita tem espírito de liderança, sim, mas preza pelo lado da justiça, o que é questionável na casa. Ela não abre mão da maneira de ser. Eu, como mãe, fico sempre satisfeita em ver meus filhos chegando onde eles querem", diz Nádia a OFuxico.

    A atriz faz questão de enfatizar que, por mais que as histórias de Thalita pareçam fantasiosas, elas são todas verídicas. Inclusive sobre os encontros com integrantes do Menudo, grupo musical que fez sucesso nos anos 80.

    "Thalita era uma criança normal e, como todas as meninas da época, era fã do Menudo. Na primeira vinda deles ao Brasil, eu fui chamada para coquetéis, recepções, shows e fiquei hospedada com meus dois filhos no mesmo hotel. Mas acho que foi o Robby, e não o Ricky, que jogou bola com meu filho e fez amizade com a Thalita. Ele não queria dar entrevistas, era muito novinho, preferia ficar brincando. Ela levou uma amiga, na época, as duas ficaram enlouquecidas, eram apaixonadas pelo grupo. Mais tarde, aí sem a minha presença, a Thalita voltou a encontrar com ele, mas não sei como foi esse encontro. Minha filha não mente", garante Nádia.

    A mãe da sister acredita que, nos últimos dias, Thalita mudou o comportamento, por achar que está se tornando vilã.

    "Ela não tem informação do que acontece aqui fora. Então, ela repercute as brincadeiras do Bial (Pedro) de acordo com as convicções dela. Eu vejo como carinho da parte dele, brincadeira apenas, conforme foi mostrado no filminho com um apanhado das atitudes dela. O medo da minha filha é ter se tornado a vilã do jogo. Essa é a preocupação dela. Mas a Thalita é realmente assim, exagerada nos gestos e nas atitudes. Não é porque está lá", garante Nádia.

    Apesar da torcida, a atriz acredita que sua filha não consiga chegar à final do programa. Ela aposta em Rafinha ou Gyselle para o embate final.

    "A vitória do Alemão foi atípica. Eu também torci por ele, mas as pessoas se acostumaram a fazer justiça social com o Big Brother Brasil. Alemão, assim como a Thalita, não tinha papas na língua. Na casa, atualmente, acho que Rafinha e Gy são os menos privilegiados, eles devem levar o prêmio", aposta.

    Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/01/30/bbb-8-nadia-lippi-nao-acredita-na-vitoria-da-filha-thalita-71534.htm

    A thalita tem inúmeros fãs que torcem por ela e queriam ver ela sair da casa com o grande prêmio de um milhão. Mas o futura dela está mesmo é com os dias contados, pois a globo já começou a preparar o campinho para elimina-la.

    Quem acompanha o programa diariamente já notou que o tratamento da produção com ela, e principalmente a edição das imagens, estão começando a pegar pesado e a comprometer a ruiva. Inclusive ela já teria recebido uma ameaça de ser expulsa do programa.

    Tudo começou depois que ela foi nomeada líder nessa semana e surgiu aquele papo de complô contra a Juliana, talves uma das principais qualidades da Thalita e falar tudo o que pensa mesmo, mas isso parece ter pesado contra ela. A ameça foi comprovada pela própria Thalita.

    Veja a matéria da Folha Online sobre o assunto.


    Depois de malhar, Thalitabuscar termina seu último dia como líder em meditação. Ela faz uma invertida e inicia sua reflexão.

    "Nada como um dia após o outro. Que as pessoas possam perceber que eu fiz o que achava certo, sem cometer injustiças. Nada mais fiz que sair em defesa daquele que eu gosto. Se isso é errado, eu não sei. Mas, mexeu com os meus, mexeu comigo. Faria tudo de novo", ela diz.

    Então, ela desce da postura e se desculpa: "Estou aprendendo isso ainda. Aos praticantes de ioga eu peço perdão". E continua: "Minha mãe, gustavo, minhas amigas, rezem por mim. Quero muito comprar a casinha pra minha tia".

    Depois de uma transmissão confusa da Rádio Pinel, os brothers buscam novas formas de diversão.

    Marcosbuscar, Rafinhabuscar, Gyselle, Julianabuscar, Thatianabuscar, Marcelobuscar, Bianca e Thalitabuscar promovem uma espécie de radionovela. Enquanto o capixaba faz a narração da história e o músico cuida da sonoplastia, os demais brothers encarnam personagens.

    A santista interpreta uma viúva que se casa novamente. Seu novo marido é Rodolfo Rodrigues, interpretado por Marcelo. Thati e Thalita são as filhas do casal e Bianca é a melhor amiga da ruiva. Gy, a contragosto, fica com o papel da empregada.

    Fora da brincadeira, Fernando e Natália só assistem. Os brothers aproveitam o tempo para ficar juntos e trocar carinhos.

    Thalitabuscar é a última jogadora a habitar a cozinha ao lado da piauiense Gysellebuscar. A ruiva termina de comer o insoso almoço preparado pela turma que perdeu a Prova das Estalecas e junto, o direito de degustar o banquete de carnes realizado no jardim da casa.

    "Vamos ganhar a próxima Prova das Estalecas e fazer umas comidas gostosas?", desafia a bartender. Gyselle concorda com a sister, mesmo fazendo cara de quem não acha tão simples assim ganhar a disputa. "Vamos", responde com timidez a estudante de Teresina.

    Thalita então conta o porquê de querer a conta recheada de estalecas. "Quero fazer um risoto de frango", explica a atual líder, que pode - ou não, dar adeus aos aposentos exclusivos da liderança. Thalita lembra do presente que ganhou de Gyselle e comenta: "Você viu que depois do escapulário que você me deu eu fiquei mais quietinha?". A vitoriosa do último Paredão agradece aos céus: "Ainda bem, Jesus! Graças a Deus!", diz. Ufa!

     

     


    Após ficar na liderança durante toda a semana, Thalitabuscar se despede do Quarto do Líder. Ela arruma as suas roupas numa mala para aguardar o momento de trocar de aposento.

    Mais tarde, os brothers enfrentam mais uma disputa da Prova do Líder. O suspense paira na casa. Será que desta vez a competição vai exigir resistência ou sorte dos BBs?


    Depois de perder a Prova das Estalecas junto com a equipe amarela, Thalitabuscar observa os colegas sortudos participarem do churrasco no jardim. Ela faz cara de "cachorrinho pidão" e ainda inventa uma música.

    "Dorme lá fora e aqui eu estou com tanta fome, me dá um pedaço de carne... Eu quero, eu quero. Zeus, me diz por que só o grupo azul?", berra a atriz, sem parar de olhar para a picanha na brasa.

     

    Minutos depois, a bartender não agüenta o cheiro contagiante do churrasco e volta para dentro da casa. Ela ajuda a sister Gysellebuscar a preparar o almoço do grupo azarento.

     


    Biancabuscar continua em busca dos cafunés de Rafinhabuscar. Thalitabuscar desiste e parte para a cama de Natáliabuscar. Irritada com a recusa do músico, a electroclash diz que o brother está sendo infantil. "A gente já entendeu que você é colegial, mas agora você está agindo como um aluno do maternal", reclama.

    "E não adianta ficar mostrando a foto. Você acha que eu vou tirar a sua roupa?", pergunta Bianca, que começa a desistir do músico. "Não adianta, ele não tem essa amizade com a gente".

    "Isso para mim não é amizade", devolve Rafinha. "Ele é muito preconceituoso e tem medo de mulher", acusa a electroclash.


    Thalita contou para suas colegas de confinamento que já teve um affair com Ricky Martin há cerca de dez anos.

    Ela explicou que quando o porto-riquenho veio pela primeira vez ao Brasil, ainda com os Menudos, sua mãe levou os filhos para o hotel onde o grupo estava hospedado.

    Thalita disse que o cantor jogou "pelota" com seu irmão.

    Anos depois, os dois se encontraram e "trocaram figurinhas e algo mais". Thatiane e Juliana ficaram empolgadas com a história e festejaram aos gritos.


    A produção do "Big Brother Brasil 8" (Rede Globo) teria ameaçado expulsar do programa a participante Thalita Lippi, 30. Segundo a BBB, o motivo foi ter dito à Juliana Góes, 22, que ela não receberia votos no domingo (27) e, assim, não enfrentaria o paredão de terça-feira (29).

    Divulgação
    Thalita disse que foi ameaçada de ser expulsa pela produção do "Big Brother"
    Thalita disse que foi ameaçada de ser expulsa pela produção do "Big Brother"

    A atriz Thalita lembrou Bianca Jahara, 28, e Thatiana Bione, 21, do complô formado entre Bianca, Gyselle Soares, 24, e Natália Casassola, 22, para indicar Juliana à eliminação. Disse ter se arrependido e que alertou Bianca e Natália para mudarem o voto.

    "Eu tomei pito de Zeus porque cheguei na Ju [Juliana] e disse que ninguém ia votar nela", afirmou a atriz, líder da semana no reality show.

    Thalita ainda disse ter ouvido da produção que se falasse mais uma vez no assunto estaria fora do programa.

    Ela também afirmou que não tinha a intenção de colocar Thatiana no paredão triplo e iria indicar o BBB Marcos. A líder diz ter medo de ser interpretada como a vilã do "BBB 8".



    Thalita foi ameaçada por uma voz misteriosa. A produção do BBB 8 cortou o áudio da casa para falar com a atriz, mas logo em seguida a líder revelou o conteúdo da mensagem de "Zeus": "Se você disser isso novamente, será eliminada do jogo".

    Antes do áudio ser cortado, Thalita se culpou pela saída do modelo Alexandre. A líder da semana chorou sem parar e desabafou a estilista Bianca:

    "Esse jogo é escroto. Estou mais p...do que triste. Na festa vou lavar a alma falando tudo que eu penso", prometeu Thalita. Ela também revelou que vai conversar seriamente com Nat e Juliana na festa pós-paredão.

    Áudio é cortado e Thalita recebe ameaça.

    Thalita e Natália aproveitam o clima de bar para fazer o que mais gostam... botar o papo em dia.  Mas a música contagia e interrompe a conversa: "Você encontra na minha cidade", canta a carioca em um dos raros momentos de empolgação depois do Paredão. A sister logo desiste de se animar e volta a observar a pista da beira da piscina.

     

    Enquanto isso, Marcos continua tentando acompanhar o ritmo das sisters que esbanjam samba no pé.


    Entre as quatro paredes do Quarto do Líder, o assunto sobre o jogo eleva a temperatura do ambiente. "Eu quero falar uma coisa", avisa Thalitabuscar em tom de suspense. Em seguida, Thatianabuscar pede para a sister não contar nada que possa prejudicá-la. Mas a ruiva continua.


    "Quando rolou a parada do poste e as meninas desceram para proteger a Gy, eu entendi o seu argumento para não descer", começa Thalita, lembrando a última Prova do Líder e explicando que ficou preocupada com os possíveis adversários de Gyselle no paredão. A ruiva continua: "Quando ganhei a liderança, nós viemos eufóricas para o quarto pensar em um paredão onde a Gy não estivesse ameaçada. Aí começamos a combinar os votos".

     

     Bianca: 'Não foi bem assim'


    "Não foi bem assim!", interrompe Biancabuscar, explicando que não combinaram nada, apenas expuseram suas intenções de votos. "Na minha cabeça, a musa do BBB8 é a Ju, e eu tinha medo que a Gy fosse com ela", diz Thalita, contando que decidiu não ir no Rafinha por causa de sua forte amizade com a piauiense. Bianca, Natália e Gyselle votariam em Juliana, enquanto a líder indicaria o Marcosbuscar.


    Bianca diz para Thati que ao perceber que a conversa no Quarto do Líder poderia ser interpretada como panelinha, decidiu voltar atrás e não votar em Juliana. "Eu que te falei para desarmar", afirma Thalita. "Eu não votei, eu falei que não ia votar e eu desarticulei tudo. Porque eu sou vista como a vilã?", pergunta a ruiva.


    Thatiana, que não abre a boca desde o início da conversa, é intimada a se pronunciar: "Quer falar alguma coisa?", pergunta a depoente, Thalita. "Vocês vão contar para a Ju, não vão? Eu estou assustada. É a primeira vez que eu participo de uma conversa que soa como um jogo, e isso me assusta", diz Thatiana. Bianca tenta amenizar: "Mas Thati, existem dois lados: o jogo limpo e o jogo sujo".

     


    A calmaria é tanta na varanda e na piscina, que pode-se dizer que Thalitabuscar, Thati e Biancabuscar falam por toda a casa no Quarto do Líder.

    Marcelobuscar, Rafinhabuscar e Gybuscar compartilham o sossego no sofá, enquanto Felipebuscar é o único guerreiro a encarar a piscina debaixo de chuva e frio: "Negão, eu tiro o chapéu para você", grita a cajuína para o paulistano.

    Marcosbuscar logo se aproxima, munido de refresco e sanduíche, e se a boleta do ladinho de Gy. Com a varanda quase lotada, o silêncio dá lugar a conversas sobre a família e o baticum no coração de ver a torcida no dia do Paredão, fato compartilhado por Rafinha e Gy, dois vitoriosos da berlinda. 

     

    É hora de Thalitabuscar brincar com suas "supostas suposições", como ela mesma afirma, enigmática. Thati Bionebuscar é a companheira na conversa, logo engatilhada no Paredão.

    "Você queria tanto passar o seu aniversário aqui e agora fica assim?", surpreende-se a biônica. "Calma, estou me resguardando para a noite", tenta desconversar a aniversariante, não resistindo em seguida:

      Ruiva: 'Estou triste sim'

     "Estou triste sim. O Marcão está 'boladasso'. Não estou falando que ele está errado, mas ele não consegue olhar na minha cara e eu sou sensível ao ponto de não perceber", lamenta a líder, relembrando a indicação de Alê, o eliminado de ontem, ao Paredão.

    Biancabuscar se aproxima e se dá conta de que... "Gente, amanhã já acaba o seu reinado!", alardeia. Thati e Thalita fazem as contas e chegam ao mesmo resultado. Biônica tenta prever: "Acho que a próxima prova é de sorte", arrisca, já temendo o Paredão. E por falar nele, a ruiva está preocupada...

    'Se algumas pessoas forem líder, estou direto no Paredão', teme

    "Se algumas pessoas forem líder, estou direto no Paredão. Mas faz parte...", compreende a carioca, curiosa na próxima pergunta: "Você está feliz por ter ficado na casa?", manda para a brasiliense.

    "Se eu tivesse saído, não teria me perdoado de ter descido do Totem no zerinho ou um", Thati relembra o fatídico episódio.

     'Fernando é folgado' , reclama a líder

    E as 'luluzinhas' não páram. A líder reclama de Natbuscar e Fernandobuscar dividindo a king size com ela: "Nunca mais durmo nós três aqui!". "Até por que o Fernando é pequeno, né...", brinca Bianca. "Pequeno? Ele é folgado! Ocupou a cama toda", dimensiona Thalita, demonstrando todo o espaço ocupado pelo sono esparramado do rapaz.

    Ufa. É hora de jujuba e amendoim no papo emparedado.


    A aniversariante do dia está entretida com o seu livro enquanto Rafinha malha e o papo continua no 'puxadinho'. Thalita não está interessada no assunto dos brothers nem em gastar energia na esteira.

    Mas a variedade de assunto não ajuda muito os brothers despejados e agregados. O jogo, então, volta à pauta do 'puxadinho': "Não existe muito grupinho aqui. Existem pessoas que têm mais afinidades", diz Bianca. Depois de um longo silêncio, Marcelo ironiza: "O papo está bom...".


    Enquanto ajudam Marcos a cozinhar, Natáliabuscar e Thatianabuscar conversam sobre Thalitabuscar, que faz 30 anos hoje.

    A brasiliense pergunta para a gaúcha onde está a líder e Nat reclama do mau humor da amiga.

    "Ela acordou de mau-humor. Aliás, sempre acorda né? Ela não parece ter 30 anos, mas tem cabeça de gente até mais velha", critica a miss, elogiando a boa forma da amiga.

     


    Aos poucos, Thalitabuscar desabafa com o brother Felipebuscar sobre os seus sentimentos dentro da casa após a eliminação de Alexandre. "Não quero sair daqui sendo mal interpretada", diz a líder da semana.

    Felipe dá força para a sister superar a situação. "Você está sofrendo à toa querida", comenta o rapaz.

    Logo, Natáliabuscar surge para agarrar o brother. "Não! Eu vou dar um chute nessa mulher. Não quero nada com você. Você não entendeu?", comenta aos risos o paulista compromissado fora da casa.

    quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


    Thalitabuscar está, agora, chorando em seu quarto, na companhia de Biancabuscar. O drama da sister é estar sendo mal vista fora da casa, e ser perseguida dentro. A produtora de moda tenta consolá-la e dá sua opinião sobre o Paredão desta noite. "Estou me sentindo muito mal pela Thati", diz ela, sobre a sister em quem ela votou. "Mas eu tenho mais contato com os meninos do que com ela", completa.

    Thalita continua a achar que está sendo perseguida, desde o primeiro Paredão; por ter ouvido Jaque criticar Juliana. "É tudo suposição. Eu não tenho medo dessa parada", afirma a produtora de moda.

    Mas a bartender se mostra injuriada: "Eu estou com raiva, e raiva faz a gente chorar". Em seguida continua a falar como se sente. "Dizer que estou feliz porque as meninas ficaram, eu estou. Mas isso a que preço? A minha cabeça?", pergunta-se.

     Thalita cogita sair do jogo


    A sister é só desabafo para Bianca que apenas consente com a cabeça. "Se tiver que ir lá no confessionário e dizer: 'eu desisto', eu vou", afirma Thalita. Para depois, em um tom misterioso, dizer o que pretende fazer no dia do seu aniversário - que é nesta quarta. "Eu vou começar meus 30 anos lavando a alma", diz. "Meu indicado foi embora", conta já virando a cabeça para iniciar uma contagem: "Mas eu acabei de ganhar um, dois três votos".

    A bartender não pára de falar em tom raivoso e avisa: "Se tiver que rodar a baiana, eu rodo. Minha baiana é gorda e forte. A única coisa que eu fiz foi me defender, é errado? Então me julguem por isso", desabafa.

    Depois de se acalmar um pouco ela sugere para Bianca: "Vamos comer que eu estou com fome".

    terça-feira, 29 de janeiro de 2008


    No Quarto Monstros, Thalitabuscar e Natáliabuscar se entregam ao "papo mulherzinha", com direito a requintes de crueldade - contra os outros brothers e contra suas próprias peles. As duas se dedicam a tirar pêlos e cravos e destilam alguns venenos enquanto isso. "A comida do Marcosbuscar é muito gordurosa e a pele fica horrível", reclama a líder.

    "Como é que você consegue abraçar o Fernandobuscar nessa cama? Ele espeta", implica a ruiva - o brother tem o hábito de se depilar diariamente. "Nem todo dia eu agarro ele", a loira se esquiva. "A Ju disse que ele parece uma árvore de natal", diz a líder e as duas riem.

    "Quer deixar o Fernando com raiva? Pergunta para ele, fazendo cara de séria. 'Quem é Julia do Leblon?' Ontem ele não parou de falar dela. Disse que ela é linda que nem a Catherine Zetta Jones", alfineta a ruiva. "Jura, amiga?! Adoro esse tipo de brincadeira!", a namorada gaúcha devolve.

    "O que você acha da gente ter uma conversinha, nós todas, só as fêmeas?", sugere a líder. "Acho que não dá certo. Cada uma vai falar uma coisa diferente. E as meninas me odóiam (sic)", Natália responde e o papo morre ali.


    A preguiça volta a reinar o Quarto Mostros. Thalitabuscar, Biancabuscar e Gysellebuscar batem papo debaixo dos edredons, enquanto Thatianabuscar arruma as suas coisas na mala.

    A brasiliense suspira pensando na família que virá para o Paredão, que acontece hoje à noite, depois da novela 'Duas Caras'. "A essa hora eles já estão no Rio", prevê Thalita tentando consolar a amiga.

    Thatiana começa a se dar conta que ainda não teve tempo de usar todos as suas coisas. "Eu trouxe tanta bijuteria, mas não usei nada...", lamenta. A sister já tenta imaginar como agirá se sair da casa. "Não queria assistir as fitas desse período agora, só quando o programa terminar, mas acho que não vou conseguir", afirma Thatiana.

    Enquanto isso, Gyselle, a outra emparedada, é a única que cochila ao lado de Thalita.


    A paciência dos brothers está chegando ao fim. E não é por causa do despejo, semana da xepa, prova de resistência ou Paredão Triplo. O que mais incomoda os nossos heróis é a frente fria que cisma em permancer no Rio.

    "Agora, se me chamarem para passar o verão no Rio, eu não venho. Só chove", reclama Felipebuscar.

    Thalitabuscar também não se conforma com o tempo ruim. "O Rio de Janeiro virou terra da garoa", brinca a sister.