sexta-feira, 29 de agosto de 2008

 Thalita Lippi, Fernando Mesquita e Juliana Góes: ex-BBs são atração na festa de Barretos 

Marcos Serra Lima/Globo.com

A nona edição do "Big Brother Brasil" já está no forno, mas Juliana Góes, Thalita Lippi e Fernando Mesquita continuam colhendo os louros da edição passada. O assédio ao trio no camarote da cervejaria Brahma, na 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, nesta quinta-feira, 28, foi digno de BBs recém-saídos do programa.

Ao contrário da versão carioca e carnavalesca do espaço, que é recheada de convidados famosos, em Barretos, o local é dedicado a empresários da região. Não importa. Ainda assim, era um tal de foto com Juliana para cá, autógrafo e beijo com Fernando e Thalita para lá. E eles, claro, o centro das atenções

domingo, 17 de agosto de 2008

Divulgação/Divulgação

Bianca e Thalita no cartaz da peça

As ex-sister Bianca Jahara e Thalita Lippi vão subir juntas ao palco neste fim-de-semana. No sábado e domingo, 16 e 17, elas fazem uma participação na peça "Os Çensurados" (com ç mesmo) no Teatro Iracema de Alencar, no Retiro dos Artistas, no Rio. A peça é uma stand-up comedy que usa o improviso para contar a história. Com esquetes sobre o cotidiano, Bianca e Thalita serão chamadas ao palco e o que vão interpretar será sugerido pelo público, na hora.

Bianca garante que vai tirar de letra sua participação no palco. "Fiz teatro até os 16 anos. Encenei várias peças. Nossa apresentação será no improviso, mas acho que vai ser bem legal", espera Jahara.