sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Thalita Lippi, Bianca Jahara e Juliana Alves no show de Ney Matogrosso

Eles se encontram nesta quarta-feira, 26, no Rio

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

  

 

Onofre Veras/Ag. News

Elas ficaram super amigas após o confinamento na casa do Big Brother Brasil, e volta e meia aparecem juntas nas baladas. Thalita Lippi e Bianca Jahara foram nesta quarta-feira, 26, ao show de Ney Matogrosso e Seu Jorge no Vivo Rio, no Rio. As duas vão apresentar juntas um programa gay. Já a atriz Juliana Alves preferiu a companhia do namorado, o ator Guilherme Duarte.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


  Barbara Duffles/Globo.com

Thalita, Diego Alemão e Bianca na festa do canal Multishow

As Bianca Jahara e Thalita Lippi estão cheias de projetos juntas. Todos ainda são segredo, mas elas podem dar dicas de um deles. "Vamos apresentar programa para o público gay", disse Thalita, ao lado da amiga inseparável, na festa de 17 anos do canal Multishow, nesta quinta-feira, 13, em São Paulo.

Perguntadas sobre a razão de fazer tal projeto, as ex-sisters disseram que abraçaram totalmente a causa dos homossexuais, desde que decidiram posar dando um beijo na boca uma da outra. "As pessoas já dizem que a gente é um casal mesmo... Assim vão dizer mais ainda", diverte-se Thalita, sempre sem papas na língua.

O programa, porém, ainda não tem emissora nem data para estrear.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

RedeTv!/Divulgação

A transformação de Thalita Lippi em Nicole Kidman

Em comum com Nicole Kidman, talvez Thalita Lippi tenha só os cabelos de fogo.

Mas graças a uma transformação feita para o programa "TV Fama", da Rede TV!, a ex-BBB ficou a cara da atriz australiana em "Moulin Rouge".

Para Thalita se transformar em Satine, a sensual dançarina do filme, a equipe do programa colocou lentes de contato azuis, a cartola preta de detalhes prateados e o figurino glamouroso usado pela personagem.

 

A expressão de Thalita nas imagens também impressionou.

Não ficou igualzinha?

RedeTv!/Divulgação

Thalita Lippi imita os gestos de Nicole Kidman no filme


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Juliana Rezende/Globo.com

Bruno Gagliasso foi prestigiado pelo casal Edson Celulari e Cláudia Raia e por Marco Nanini

A noite desta terça-feira, 4, foi concorrida no Teatro Leblon, no Rio. Atraídos por duas estréias - "O Nati Morto" e "Um certo Van Gogh" -, os famosos começaram a chegar cedo ao local. Entre os primeiros, estavam Thalita Lippi e Bianca Jahara. Domingos de Oliveira e Priscila Rosembaum também chegaram cedo e pararam num dos botecos na entrada da galeria do teatro para tomar um chope. Em seguida foi a vez de nomes como Edson Celulari e Cláudia Raia, Oscar Magrini, Luciano Zafir, Gilberto e Flora Gil, Carmo Dalla Vecchia e Marco Nanini, entre inúmeros outros.

  

Juliana Rezende/Globo.com

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins foram à estréia, assim como Júlia Faria, apontada como affair de Gagliasso

Muitos dos convidados ilustres estavam lá para aplaudir Bruno Gaglisso, protagonista de Van Gogh. Entre eles, Julia Faria – par constante de Bruno nos últimos tempos –, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins. Ao final do espetáculo, Bruno deixou claro que o carinho de todos valeu a pena. Visivelmente emocionado e feliz com a estréia, o ator não fez questão alguma de esconder as lágrimas.
 
Roberto Valverde/Divulgação

O Zé Bob de "A favorita", Carmo Dalla Vecchia foi à inauguração do salão de beleza da ex-atriz Nádia Lippi, nesta segunda-feira, 3, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela é mãe da ex-BBB Thalita.