quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Globo.com/EGO
No paredão mais polêmico do BBB10 - que teve mais de 71 milhões de votos e terminou com Angélica saindo da casa, com 55% -, contamos com a presença de Thalita Lippi na redação do EGO, no Rio, acompanhando tudo de pertinho. A ex-BBB se diz uma "golden girl" ("garota dourada", em inglês), então não precisa nem a gente dizer para quem ela torcia, não é?

"Passei o dia votando para o Dourado não sair", contou. "Ele é desinformado, machista e ignorante para alguns assuntos. Mas não é homofóbico", defendeu a ruivinha, que participou do BBB8.

. Veja mais fotos de Thalita Lippi na redação do EGO

Thalita disse que torce para Dourado e que sua segunda opção seria Dicésar - ou seja, ela passou o dia votando em Morango. E que o fato de os participantes terem se dividido é bom para o jogo. "Se não tem conflito, não tem jogo", comentou a ex-BBB, que é fanática pelo reality e acompanha tudo pelo pay per view e pelo Twitter. "É meu segundo ano como telespectadora. Nunca tinha visto antes de participar, acho que por isso cometi tantos erros e não ganhei".

A ex-BBB também contou que não toparia participar novamente do programa, como fez Jose e Dourado. "Não sou psicologicamente estruturada para tal. É fato". Mas se Marcelo, o doutor, fosse junto... "Aí, eu topava. Ele é muito inteligente".

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

André Freitas /-Ag news

A praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi o local escolhido por Thalita Lippi para curtir o dia de sol. A ex-BBB aproveitou o calor e se refrescou na ducha.