segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wesley Costa/Divulgação
Mirla, Thalita Lippi e Kadu em boate carioca

Haja fôlego, heim, Kadu! Depois de curtir o show de Ivete Sangalo - onde foi fotografado aos beijos com a "amiga" Lia -, o ex-BBB aproveitou o restinho da noite em uma boate de Ipanema, Zona Sul do Rio, no sábado, 17. Lá, Kadu encontrou outras ex-participantes do reality show: Mirla e Thalita Lippi.

 

 

sexta-feira, 16 de abril de 2010


A ex-BBB Thalita Lippi, que participou do BBB8, caiu na noite carioca ao lado da também ex-BBB, Fani Pacheco, no Rio. As duas curtiram a noite no no Bar Londra, do hotel Fasano, na Zona Sul do Rio, e Thalita postou foto da balada em seu Twitter, com a seguinte legenda: "Eu e @fanipacheco soltinhas e solteiras! Seguuura RJ".

Fani e Thalita brindam durante a noitada

Fani e Thalita brindam durante a noitada

As garotas se divertiram na noite carioca

As garotas se divertiram na noite carioca


--
Participe do Blog. Envie fotos, recados ou videos para cá. Email: adm@chakalat.net

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Sensibilizada com a perda de muitos cariocas com as terriveis chuvas que acontecem e acontecerão no Rio de Janeiro, a Thalita resolveu agir.  Ajudada por milhares de seguidores, vizinhos e amigos, ela está arrecadando roupas, alimentos, brinquedos para distribuir para o pessoal tão necessitado nesta hora terrível.



"sacos são de lixo..o conteúdo esperança!" (escrito por Thalita no Twitter)

Seguindo ainda informações dadas pelo twitter da atriz, quem quiser colaborar e estiver na Zona Sul, basta deixar no LaLippi em Ipanema. 
Comerciante que quiser ajudar, é só avisar que ela mesma irá buscar as doações, para beneficiar esse pessoal que precisa.
Fica a lição para as pessoas olharem ao redor e fazer a alegria, nem que seja por um instante, de dezenas de pessoas.

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Não é só no Projac que tem concentração de Ex-BBBs, não. Na churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, também tem. É lá que estão concentrados Thalita Lippi, Francine e Emanuel. A maior parte da torcida é para Marcelo Dourado. Será que eles são pé quente?

 

Felipe Panfili /Ag News

Emanuel, Monique Evans, Thalita Lippi e Francine