sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Depois de uma pequena participação em Caminho das Índias em 2009, a ex-BBB Thalita Lippi (34) está de volta à TV. Em Guerra dos Sexos, próxima novela das 7, ela vai interpretar Lucilene, secretária de Otávio, personagem de Tony Ramos (64).

"Não podia ser mais abençoada do que trabalhar com um elenco brilhante como esse. Falei para a minha mãe que vou tentar aprender o máximo possível com cada um", brincou a atriz, que participou da oitava edição do Big Brother Brasil.

A oportunidade apareceu exatamente quando Thalita estava desistindo de ser atriz e decidida a procurar outra profissão. "Apesar de ser uma carreira mágica, é muitas vezes ingrata. Tem muita gente por aí que não encontra uma chance para mostrar que tem talento. Eu tive sorte", explica.

E Thalita recebeu a notícia do novo trabalho da melhor maneira possível. Jorge Fernando (57), o diretor de núcleo da novela, fez o anúncio durante seu espetáculo Salve Jorge, no qual Thalita estava sentada na primeira fileira da plateia. "Na hora, eu fiquei com o olho cheio d'água. Foi a coisa mais surreal e deliciosa do mundo, nem no meu mais ousado sonho eu poderia imaginar que seria assim. Desde aquele dia eu virei devota de São Jorge."

Thalita nasceu em São Paulo, mas morou a vida inteira no Rio de Janeiro. Para interpretar a personagem paulista, a atriz está caprichando no "paulistês" e falando muito com o pessoal de lá para diminuir o sotaque carioca.

Para interpretar Lucilene, a atriz passou por uma mudança no visual: abandonou a franjinha e escureceu o ruivo do cabelo. O perfil da personagem também é bem diferente das que costuma fazer. "Ela é muito ingênua. Nunca tinha sido vista como boazinha, sempre fiz a bandida. Para mim, é um desafio pessoal. Acredito que a Lucilene pode ser uma grata surpresa, não só para mim como para o público", concluiu.