sexta-feira, 10 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Thalita: interpretação e venda de perfume
Um dos motivos que faz Thalita Lippi, a ex-integrante do BBB 8, rir de orelha a orelha é o fato de estar em "Caminho das Índias" como Marcinha, do núcleo do bad boy Beca (Java Mayan). A luta por conquistar um lugar na dramaturgia da Rede Globo foi árdua, e estar lá, no cobiçado horário das 20h, tem sabor de vitória para ela, mesmo num papel de pouco destaque.
"Estudei muito para provar que tinha talento. Estou completamente realizada. Quando cheguei lá, Juliana Alves ( ex-BBB), a Suellen, me abraçou e me desejou boa sorte. Descobri até que usamos a mesma bolsinha de maquiagem dada pelo 'BB", diz ela.
Na trama de Glória Perez, Thalita consegue unir o útil ao agradável. Nos bastidores, enquanto aguarda a hora da gravação, ela aproveita para vender seus produtos. Há quatro anos a atriz é distribuidora de uma linha de perfumes e cosméticos que encantam Elias Gleizer e Eva Todor, o Cadore e a Cidinha. Além dos atores, também são seus clientes os maquiadores e cabeleireiros que trabalham para a história.
"São perfumes deliciosos, com fragrâncias sensacionais que duram muito no corpo. Represento essa marca há muito tempo e vendo muito!", conta Thalita.
Apartamento em Ipanema
O negócio, somado ao salão de cabeleireiro que abriu para a mãe, a atriz Nádia Lippi, o La Lippi, em Ipanema, Zona Sul do Rio, dá a ela autonomia financeira. Há um mês Thalita mora sozinha num apartamento em Ipanema. E é ela própria quem cozinha as massas italianas, sua comida predileta.
"Já fui enorme de gorda, todos sabem disso. Agora descobri a matemática do meu corpo. Se como muito três dias, passo os outros três a alface. Sou neta de italiana e adoro cozinhar massa. Não faço o macarrão, compro ele pronto, mas o molho, é minha especialidade", conta.
E nos fins de semana, nada de descanso.Thalita segue para a estrada onde, ao lado do ator William Vita, encena "Amor na fotografia".