domingo, 10 de fevereiro de 2008

Orelha de Thalita deve estar fervendo

| | Bla bla bla





Rafinha está com Marcos, Thatiana e Natália na área do hidrospa. Embora não esteja na piscina, o músico participa atentamente de todas as conversas do casal.

O mosquitinho do BBB não poupa críticas para o desafeto Marcelo. "Eu não vou falar em vão. Sei que tem um problema que foi resolvido mas não foi bem resolvido. É uma pessoa que não terei contato lá fora. Acho que, pelo menos, fiz minha parte de me aproximar. Eu não tive culpa e corri atrás para conversar", afirma Rafinha sobre o psiquiatra. "Se não deu certo, paciência", complementa Thati Bione.


Thalita entra na pauta dos criticados


"Tem algumas coisas que acontecem aqui que não sou a favor. Por exemplo, a Thalita. Eu não achei certo o que ela fez, foi pesado e ela não devia ter feito aquilo", continua Rafinha com seus disparos, comentando sobre a indicação da ruiva que colocou Alexandre no Paredão. "A gente combinou no totem de descer por causa da Gy. Eu desci, o Negão desceu... Foi direito delas ficarem para competir, mas a gente queria descer por uma pessoa. Se todo mundo está se protegendo... Ela foi e colocou o Xandão no pau, mas eu preferia que ela me colocasse do que ele. Ela usou uma raiva para descontar e não soube entender o direito de vocês de ser líder", emenda Rafinha.

A justificativa para a indicação da ruiva também foi alvo do músico, que parece estar aliviado com a eliminação da carioca. "E falar o que falou ao vivo... O recado que o Bial deu, basta. E para o Negão também, que ele acredita em fadas. Julgaram a Ju aqui na primeira semana. Eu a vi chorando no quarto e fui lá conversar com ela. Agora, para quê?", questiona Rafinha, com Thatiana e Marcos concordando com tudo. Natália, amiga da ex-BB, ouve sem se meter. "Não tinha motivo", afirma Thatiana, sobre a implicância de Thalita com Juliana no início da disputa.

"Aí a pessoa sai por aquela porta e esquece o que fez. E quer sair de cabeça erguida", comenta Rafinha. "Eu sabia que quando ela fosse líder eu ia para o pau", afirma Marcos, justificando sua afirmação ressaltando os pontos negativos da bartender.

A líder Thatiana encerra o assunto Thalita contando aos brothers uma situação inusitada que a ruiva lhe colocou: "Ela me puxou para o quarto para me falar um monte de coisas da pessoa que eu mais protejo aqui dentro. Daí, quando ela saiu, ela disse para a Ju: 'Pede para a Thati te contar'. Eu não levo e trago. Aí quando aconteceu tudo aqui ela me usou como instrumento de justificativa, e disse para todos que tinha contado tudo para mim", diz a professora de inglês.

Veja o video
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM787999-7822-N-ORELHA+DE+THALITA+DEVE+ESTAR+FERVENDO,00.html

0 comentários: