quarta-feira, 26 de março de 2008


Thalita investiu pesado em Rafael Galego durante o confinamento, mas não obteve resultado. Perguntado sobre a possibilidade de um romance com a carioca, o brother surpreense.

"Existir, existe. Eu sou homem e ela é mulher", diz. "Mas nunca ficaria com ela na casa só porque a Juliana ficou com o Alexandre. Não ia fazer a Thalita de step", acrescenta.

domingo, 23 de março de 2008

 thalita bianca

Thalita e Bianca: na torcida por Natália

Bianca Jahara e Thalita Lippi preparam uma surpresa, caso Natália Casassola saia no último paredão do "Big Brother Brasil" neste domingo, 23. As sisters já combinaram que vão para a porta do hotel em que Nat ficará hospedada com sua família. "Não queremos de forma alguma que ela saia, estamos com o coração apertado e a Thalita está na internet o dia todo monitorando os votos," contou Bianca ao EGO.

 

A produtora de moda disse também que tentou falar com Fernando Mesquita o dia todo. "Estou bipando o Fernando no rádio, mas ele não me responde." Mas será que ele vai conversar com Natália? Bianca acredita que não. "Eles podem ser amigos, mas acho que eles não voltam a namorar."

 

Nat nem imagina que Fernando já viu as fitas do programa e que não gostou nada do comportamento dela. As cenas dos próximos capítulos só quando os dois se reencontrarem.

quinta-feira, 20 de março de 2008


thalita_218

Thalita Lippi vai encenar e produzir peça infantil

Certa do sucesso que faz com o público infantil, Thalita Lippi se prepara para estrear uma peça para as crianças no segundo semestre. Além de atuar no elenco que ainda está sendo escolhido, a atriz também será a produtora de "Bonequinha de Luxo". "É incrível como as crianças gostam de mim. Saio na rua e todas me agarram, me beijam. Acho que é porque sou vermelha", acredita a ruiva.

Para dirigir o espetáculo, a ex-sister quer convidar a mãe, a atriz Nádia Lippi para assumir a direção. A estréia está prevista para ser em agosto com uma apresentação no Rio e depois, seguirá para uma turnê pelo país.

domingo, 16 de março de 2008

 

 
crédito: Divulgação

Os participantes do big brother tiveram uma conversa pra lá de picante,no quarto Xocante, na madrugada desta sexta-feira (14).

 Rafinha perguntou para Nathália, como ela gostava de ser chamada durante uma relação sexual. " No ouvido você prefere ser chamada de vaca ou cadela?"

Nathália não pensou duas vezes, ao responder: " De cadela com certeza", afirmou a sister.

Thatiana retrucou e afirmou que não gostaria de ser chamada de nenhuma das formas. " Prefiro que me chamem de meu amor".

quinta-feira, 13 de março de 2008

thalita

A ex-BB Thalita Lippi conferiu nesta terça-feira, 11, o lançamento da nova coleção da grife "As Meninas", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ruiva fez questão de posar com modelitos da coleção

sábado, 8 de março de 2008


 
Ex-sisters aproveitam noite carioca
Foto: http://bbb.globo.com
 
Companheiras de BBB, amigas fora da casa. As ex-sisters Bianca e Thalita não se desgrudam por nada.

As amigas já gravaram um programa de televisão juntas, participaram de um churrasco na casa da Thalita e recentemente foram para a balada que Bianca produz no Rio de Janeiro.

Acesse o blog da torcida da Bianca e veja as fotos que a ex-sister disponibilizou para seus fãs.

Ex-sisters aproveitam noite carioca
Bianca e Thalita vão juntas para a balada
 
Ela saiu do BBB8 com 65% dos votos e deixou um rastro de confusão atrás de si. Impulsiva, Thalita Lippi brigou com Marcelo Arantes e, já do lado de fora, confessou que teve medo de surtar no confinamento. "Eu não meço palavras. Não tem aquele ditado que diz que o peixe morre pela boca? Eu morri pela minha boca, que é maior do que a língua", comentou Thalita justificando sua saída. Mas, durante um ensaio sensual para o site Paparazzo, na semana passada, a paulista se disse realizada por ter participado do reality show. "Agora, quero concretizar meu sonho. Vou para Nova York, nos EUA, estudar na consagrada escola de interpretação Actor's Studio." O ensaio para o site durou cerca de oito horas, e rolou em uma residência na Barra da Tijuca, no Rio. Acompanhando a ruivinha estavam a mãe dela, a atriz Nádia Lippi, e o namorado, Gustavo, que se dizia muito orgulhoso da amada. Confira o pingue-pongue com a ruiva:

tititi - Como foi participar do BBB8? Saiu de lá a mesma?

Thalita Lippi
- Foi uma experiência única, que levarei para o resto da minha vida. Com certeza, tudo o que vivi lá me fez evoluir. Aprendi que preciso controlar minha língua e pensar mais em mim.

Quais as amizades que fez dentro da casa?
Jaqueline
, Galego, Felipe, Fernando, Bianca, Natália e Gyselle.

Vai ter perdão a briga com o Marcelo?
Quem perdoa é Deus. Só gostaria de saber o motivo da briga. Eu o considerava meu amigo... Se ele quiser conversar, serei toda ouvidos.

Ao contar sobre esse desentendimento para o Fernando você acabou provocando a discussão dos dois. Fez intriga?
Eu só contei a briga para o Fernando pois ele estava envolvido. Quando o Marcelo estourou comigo, disse coisas também sobre o Fernando que não diria na cara dele. Não fiz intriga. Fiz apenas o que qualquer amiga faria se ouvisse alguém falando mal de alguém próximo.

O que Rafinha têm que deixa as meninas louquinhas por ele?
Nós nos divertíamos muito (risos). O Rafinha é cativante, doce, inteligente e verdadeiro.

Por que muita gente lá dentro têm um pé atrás com a Juliana?
A Ju é sempre meiga e isso pode ser confundido com uma estratégia de jogo. Acho que é o jeitinho dela mesmo, mas vamos deixar a disputa rolar.

Como foi posar para o Paparazzo? Tem proposta de alguma revista masculina?
Foi a primeira vez que fiz fotos sensuais e achei ótimo. Cansou um pouco, porém adorei o resultado! Ainda não sei sobre propostas de revistas masculinas, quem sabe disso é minha mãe, que está tomando conta dos meus compromissos. Em relação a posar nua, não teria problemas se o trabalho fosse rentável e de extremo bom gosto.

Quais seus projetos agora?
Ainda estou voltando à realidade, o que é muito bom! Quero namorar bastante, curtir a família e continuar a investir no que mais gosto de fazer: atuar. E para isso vou estudar fora.
 

domingo, 2 de março de 2008


 
A ex-BBB Thalita já pensa em promover outro churrasco ao término do BBB: se desculpou com a metade "eliminada", agora precisa "limpar a barra" com aqueles que (ainda) seguem no jogo...

Isac Luz

Thalita Lippi curte o 'Chemical Muic' com o namorado Gustavo Gazu

Vários famosos curtiram o festival de música eletrônica Chemical Music na noite de sábado, 01, no Riocentro. Danton Mello, Samara Felippo, Bárbara Borges, Gisele Itiê, Alexandre Slaviero, Márcio Kielling e a ex-BB Thalita Lippi se misturaram ao público e dançaram até a madrugada ao som da batida contagiante. 

 

"Gosto de música eletrônica, escuto no carro, em casa, em festas como esta. Gosto de ouvir coisas novas. Quando bater o cansaço é a hora que eu vou embora", disse Danton Mello que estava de férias, mas volta a gravar o seriado "Casos e Acasos", exibido pela Globo em dezembro e que, devido ao sucesso, entrou na grade de programação da emissora.  

sábado, 1 de março de 2008

     
     A ex-BBB Thalita Lippi criticou as atitudes de Marcelo durante discussão com Thatiana, na última quinta-feira, no BBB. "Sei o que ela sentiu. Ele fez a mesma coisa comigo, quer semear a discórdia", afirmou.
     
     Thalita também comentou a declaração da professora brasiliense que disse já ter beijado mulheres. "Isso não faz dela homossexual. Se fosse assim, eu seria gay, e não sou. De repente ela mesmo não sabe se é. Tem 21 anos, está experimentando."
     
     O ex-BBB Jean Willys, que assumiu no Big Brother Brasil 5 ser homossexual, concorda que ninguém deve ser pressionado para assumir nada. "O programa é uma gincana para concorrer um prêmio, não o Santo Ofício. Ninguém tem que confessar nada sem querer", opinou.