sábado, 8 de março de 2008

Thalita Lippi vai estudar em Nova York

| | 1 Bla bla bla :)





 
Ela saiu do BBB8 com 65% dos votos e deixou um rastro de confusão atrás de si. Impulsiva, Thalita Lippi brigou com Marcelo Arantes e, já do lado de fora, confessou que teve medo de surtar no confinamento. "Eu não meço palavras. Não tem aquele ditado que diz que o peixe morre pela boca? Eu morri pela minha boca, que é maior do que a língua", comentou Thalita justificando sua saída. Mas, durante um ensaio sensual para o site Paparazzo, na semana passada, a paulista se disse realizada por ter participado do reality show. "Agora, quero concretizar meu sonho. Vou para Nova York, nos EUA, estudar na consagrada escola de interpretação Actor's Studio." O ensaio para o site durou cerca de oito horas, e rolou em uma residência na Barra da Tijuca, no Rio. Acompanhando a ruivinha estavam a mãe dela, a atriz Nádia Lippi, e o namorado, Gustavo, que se dizia muito orgulhoso da amada. Confira o pingue-pongue com a ruiva:

tititi - Como foi participar do BBB8? Saiu de lá a mesma?

Thalita Lippi
- Foi uma experiência única, que levarei para o resto da minha vida. Com certeza, tudo o que vivi lá me fez evoluir. Aprendi que preciso controlar minha língua e pensar mais em mim.

Quais as amizades que fez dentro da casa?
Jaqueline
, Galego, Felipe, Fernando, Bianca, Natália e Gyselle.

Vai ter perdão a briga com o Marcelo?
Quem perdoa é Deus. Só gostaria de saber o motivo da briga. Eu o considerava meu amigo... Se ele quiser conversar, serei toda ouvidos.

Ao contar sobre esse desentendimento para o Fernando você acabou provocando a discussão dos dois. Fez intriga?
Eu só contei a briga para o Fernando pois ele estava envolvido. Quando o Marcelo estourou comigo, disse coisas também sobre o Fernando que não diria na cara dele. Não fiz intriga. Fiz apenas o que qualquer amiga faria se ouvisse alguém falando mal de alguém próximo.

O que Rafinha têm que deixa as meninas louquinhas por ele?
Nós nos divertíamos muito (risos). O Rafinha é cativante, doce, inteligente e verdadeiro.

Por que muita gente lá dentro têm um pé atrás com a Juliana?
A Ju é sempre meiga e isso pode ser confundido com uma estratégia de jogo. Acho que é o jeitinho dela mesmo, mas vamos deixar a disputa rolar.

Como foi posar para o Paparazzo? Tem proposta de alguma revista masculina?
Foi a primeira vez que fiz fotos sensuais e achei ótimo. Cansou um pouco, porém adorei o resultado! Ainda não sei sobre propostas de revistas masculinas, quem sabe disso é minha mãe, que está tomando conta dos meus compromissos. Em relação a posar nua, não teria problemas se o trabalho fosse rentável e de extremo bom gosto.

Quais seus projetos agora?
Ainda estou voltando à realidade, o que é muito bom! Quero namorar bastante, curtir a família e continuar a investir no que mais gosto de fazer: atuar. E para isso vou estudar fora.
 

1 comentários:

Brasil Way disse...

Quem deseja visitar Nova York em breve, veja nesse link um blog muito interessante: www.viagemparanovayork.com.br

Viagem para Nova York