quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A garota mais dourada

| | 7 blas blas blas :P





Globo.com/EGO
No paredão mais polêmico do BBB10 - que teve mais de 71 milhões de votos e terminou com Angélica saindo da casa, com 55% -, contamos com a presença de Thalita Lippi na redação do EGO, no Rio, acompanhando tudo de pertinho. A ex-BBB se diz uma "golden girl" ("garota dourada", em inglês), então não precisa nem a gente dizer para quem ela torcia, não é?

"Passei o dia votando para o Dourado não sair", contou. "Ele é desinformado, machista e ignorante para alguns assuntos. Mas não é homofóbico", defendeu a ruivinha, que participou do BBB8.

. Veja mais fotos de Thalita Lippi na redação do EGO

Thalita disse que torce para Dourado e que sua segunda opção seria Dicésar - ou seja, ela passou o dia votando em Morango. E que o fato de os participantes terem se dividido é bom para o jogo. "Se não tem conflito, não tem jogo", comentou a ex-BBB, que é fanática pelo reality e acompanha tudo pelo pay per view e pelo Twitter. "É meu segundo ano como telespectadora. Nunca tinha visto antes de participar, acho que por isso cometi tantos erros e não ganhei".

A ex-BBB também contou que não toparia participar novamente do programa, como fez Jose e Dourado. "Não sou psicologicamente estruturada para tal. É fato". Mas se Marcelo, o doutor, fosse junto... "Aí, eu topava. Ele é muito inteligente".

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu deixei meu comentário ontem, mas vc retirou...Repito, se vc acha que o cara é ignorante e machista como vc mesma diz, te pergunto: se vc dissesse a ele que esta amando uma mulher e viverá assumidamente com ela, ele sairia com vc pelas ruas, estaria ao seu lado numa boa qdo vc desse um beijo na sua namorada em publico? Apoiar ao ignorante é como permitir que um filho ou uma criança querida esteja nas mãos dele no futuro, poderá ser espancada (sim pq a qq momento ele pode ter um ataque de raiva), estuprada ou intimidada. Se não vê mal nenhum nisso, só posso concluir que vc tbem é homofóbica.
Se quiser responder,
7foods@gmail.com
Deixe meu comentário, se tem tanta certeza do seu posicionamento...
Obrigada

Dani disse...

E retirarei quantas vezes forem necessárias.

Nem nome voce deixa....

Mas tenho certeza que vc não deve ter entendido q não é a Thalita que escreve nesse blog.

Mas você quer a opinião da editora?

Abs

Dani

Anônimo disse...

Desculpe, achei que era ela q escrevia, nao havia entendido mesmo... Mas de qq forma tens meu email caso queira conversar ou saber meu nome. Enfim, poderia responder a questão que fiz, na sua opiniao o que acha?

Dani disse...

Com o seu primeiro comentário, vc está sendo preconceituoso.

O Dourado assim como qualquer pessoa tem o direito de não gostar de homossexual. Assim como qualquer homossexual tem o dinheiro de gostar ou não de quem quiser.

Não acho que homossexuais tenham que se beijar em publico, assim como acho que heteros tb não devem se beijar em publico.

E quanto ao filho estar na mão dele, se eu não concordasse como ele aje, procuraria outro educador.

Ser machista e ignorante são defeitos que ele tem. Porém acho que tem qualidades q muitos no BBB não tem. Mas isso é pessoal. É opinião e maneira como vejo o jogo. E como toda a opinião está embutida o que eu vejo, o que eu leio e o que eu sei. Não sou a dona do mundo. Mas tenho a minha opinião.

E, terminando, acho que o BBB é diversão. As pessoas levar a sério demais pensando em se dar exemplo quando nós mesmos não damos o exemplo no dia a dia.
Simples assim.

E não sou homofóbica, embora acredite que essa divisão ridicula de homo e hetero se deve muito por causa de muitas pessoas nao tem opinião formada e acha que tudo é preconceito.

Anônimo disse...

Dani, obrigada por expor sua visão, mesmo discordando da opinião quanto ao jogo passei a respeita-la. Em relação a ser uma diversão tbem concordo, porem não tem como fugirmos de valores éticos e morais mesmo sendo um programa para divertir. Só te corrijo em uma coisa, as pessoas não tem direito de não gostar de homossexuais, qq um tem direito de não gostar de outrem, por motivos diversos, mas não podemos deixar as pessoas dizerem, "não gosto daquele homossexual", pode dizer "não gosto dauqela pessoa", entendeu minha visão? Afinal eu sou lésbica e qdo me apresento pra alguem não digo meu nome e minha opção sexual, vc faz isso? Tipo: Sou Dani e hetero, muito prazer...rs. Nestas coisas que requerimos o direito ao respeito enquanto pessoas. Espero ter me expressado bem, e mais uma vez agradeço sua explanação.

Dani disse...

Entendo a sua visão, uma das minhas melhores amigas vive com uma mulher e ambas são encantadoras. E quando eu digo que um Dourado da vida tem o direito de não gostar de uma pessoa homossexual acredito nisso piamente. Assim como eu tenho o direito de não gostar de um grosso como o Elieser, por exemplo, que só grita com mulher e no confessionário.
Mas realmente tem muitas pessoas que encaram o homossexualismo como genero, o que eu acho errado.

Bjs

Dani

Anônimo disse...

kkkkkk Dani, sabe do que to rindo? Começamos mal e acabamos bem, graças a Deus, vou te seguir no twitter, posso? miwied é o meu, vai me ver la no seu, se nao se opor é claro...
Quanto ao Elieser meu problema com ele não é só o gritar, mas o "lamber o prato", "passar o fio dental em qq lugar que esteja", "cutucar o dente com os dedos após o almoço" urrgguuuhhhhhhhh ai chega, dá enjoo kkkkkkkkk
Abraço