quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sabrina Sato e Christian Pior marcam presença no Fashion Rio

| | Bla bla bla





Sabrina Sato e Christian Pior marcam presença no Fashion Rio

Humoristas analisam o figurino dos visitantes do evento e gravam matéria para o "Pânico na TV"

por Mariana Luchesi, do Fashion Rio

Wagner Santos

Sabrina Sato e o humorista Christian Pior, do programa "Pânico na TV", arrancaram risadas do público que lotou a Marina da Glória na noite de terça-feira (10). A dupla, que estava gravando um quadro para a atração, analisou o figurino das pessoas que marcaram presença no Fashion Rio.

Daí não faltaram criticas bem humoradas às vitimas que foram escolhidas a dedo pela dupla desbocada. Até as ex-BBBs Thalita Lippi e Bianca Jahara acabaram nas garras dos repórteres. "Vocês usaram a mesma tinta de cabelo né", brincou o apresentador se referindo a cor alaranjada das madeixas das ex-confinadas. Depois de gravar algumas cenas do humorístico e circular pelos lounges do evento foi a vez de Sabrina Sato ser questionada sobre seu visual.

A mestiça confessou que depois de ter participado do Big Brother ganhou de presente várias botas que teve que usar por falta de dinheiro para comprar outras coisas. "Hoje elas não entram no meu armário e jeito nenhum. Assim como aquelas meias listradas que vão até o joelho".

0 comentários: