Após ficar famosa com a participação no BBB 8, Thalita Lippi estreou nas novelas em grande estilo. A atriz, filha da veterana Nádia Lippi, fez uma participação bastante comentada em "Caminho das Índias" como a rebelde Marcinha e não podia estar mais feliz com a oportunidade de debutar nas telinhas em pleno horário nobre.
"Eu adorei! Foi uma oportunidade incrível. Fiz vários amigos e não queria que acabasse. Estou megarrealizada e espero que as pessoas tenham gostado. Tinha feito só coisas menores e foi muito bom fazer uma novela das oito. É uma proporção diferente e uma chance de me mostrar e trabalhar cada vez mais", disse Thalita ao EGO.
Perguntada se sofreu algum tipo de preconceito por ser uma ex-BBB, a carioca garantiu que, se algo aconteceu, passou despercebido e fez vários elogios aos companheiros de elenco.
"Não sofri nenhum preconceito. Vitória (Frate) e Java (Mayan), com quem eu contracenava mais, foram muito generosos e receptivos. São duas pessoas incríveis, que têm uma energia legal. Humberto Martins também foi muito querido comigo, me deu dicas... Adorei contracenar com Bruno Gagliasso e Christiane Torloni", contou a ruiva, que encerrou sua participação há uma semana, antes do fim da trama, e já está morrendo de saudades.
Thalita grava cenas ao lado de Vitória Frate
Sobre o futuro, ela diz não ter planos definidos e que topa o que vier. No fim de setembro, ela se apresenta com sua peça, "Amor de Fotografia", em Saquarema, Região dos Lagos, no Rio. O espetáculo é uma comédia romântica que conta a história de amor de um casal que se conhece na faculdade e, aos 90 anos, ainda está junto.
"Não estou fazendo planos, vou com passos de tartaruga e topo o que vier. Certo mesmo é que eu vou voltar com a minha peça. Os casais que estão em crise podem ir assistir a ela que vão sair bem de lá!", riu Thalita.
0 comentários:
Postar um comentário