domingo, 27 de setembro de 2009

Thalita Lippi vai viver Bruna Surfistinha no teatro

| | Bla bla bla





 

Thalita Lippi vai viver Bruna Surfistinha no teatro
Reprodução/Twitter
Depois de Deborah Secco confirmar o papel de Bruna Surfistinha no cinema, chegou a vez de Thalita Lippi contar a história da ex-garota de programa nos palcos. A atriz e ex-BBB confirmou a notícia em seu Twitter na noite de sexta-feira (25). "É com muita felicidade que divido com vocês a notícia que farei a Bruna Surfistinha no Teatro com direção de Rubens Ewald Filho", escreveu.
Thalita declarou que desejava demais o papel e não estava se aguentando de tanta felicidade: "Estreia em São Paulo em 2010! Farei a Bruna, gente! Mega feliz, nem parece que é vero! Os ensaios começam em outubro e estreamos em março de 2010 em Sampa".
A ruiva não perdeu tempo e já comunicou a dona da história. "Dona moça Bruna, estou mega emocionada de ter conseguido o papel! Depois, se puder, adoraria papear pessoalmente com você", pediu Thalita. Raquel, que usava o nome de Bruna, topou na hora: "Parabéééééns! Eu já imaginava que fosse a peça quando você comentou sobre o tal teste! Vamos marcar um papo sim!".
Para finalizar, Thalita fez questão de avisar: "Detalhe... Tem strip na peça! Preparem-se...". Thalita fez uma participação há pouco em "Caminho das Índias" como a malandra Marcinha, comparsa de Beca.

Você não vai perder os melhores perfurmes, com preços excelentes, vai?


0 comentários: