sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Depois do susto, Thalita Lippi se recupera de cirurgia

| | Bla bla bla






Thalita Lippi (deu um susto danado em sua família. A ex-BBB sofreu um grave acidente, no domingo, ao ser atingida por uma porta de vidro.


Por causa dos cortes, ela perdeu dois litros e meio de sangue e teve que fazer uma cirurgia no braço direito. A mãe de Thalita, a atriz Nádia Lippi, escreveu em sua página no Facebook.

"Ela já está sem doses pesadas de analgésicos e teve uma noite de sono amena, entre medicações. A fase negra termina para dar lugar à espera, pois ela ficará engessada por 40 dias. Tha não perdeu movimento algum! Foi tudo 'consertado' na cirurgia de oito horas. Eu, mãe bobona, não tenho dúvidas de que tudo acabará bem." 

Thalita Lippi, que participou da edição do Big Brother Brasil há dois anos, está tentando a carreira artística. Recentemente, ela participou de Caminho das Índias (Globo), no papel de Marcinha. Agora, está no elenco da peça inspirada na garota de programa Bruna Surfistinha, em que vai interpretar a própria. Os planos continuam e Thalita já começa a ensaiar na primeira semana de novembro. 

0 comentários: