segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Thalita Lippi sofre acidente e passa por cirurgia

| | 2 blas blas blas :P





Depois de atuar em "Caminho das Índias" como Marcinha e ser escalada para interpretar Bruna Surfistinha nos palcos, a sorte deixou de rondar um pouco os dias de Thalita Lippi. A atriz saiu no início da tarde desta segunda-feira (26) do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, com um dos braços imobilizados. No acidente ocorrido no domingo, a ruiva rompeu tendão e nervos de quatro dedos e precisou passar por cirurgia.
"O que aconteceu foi que eu fui abrir uma porta de vidro, e a barra de metal que servia de maçaneta soltou. A porta quebrou e o vidro do topo caiu em cima do meu braço. O que segurou foi o osso. O médico disse que eu tenho sorte por não ter perdido o braço", contou Thalita com exclusividade ao Famosidades.
A ex-BBB está escalada para a peça sobre o livro "O Doce Veneno do Escorpião". "Eu vou ver com a produção como vai ficar o lance dos ensaios e etc. Leitura eu vou poder fazer, mas o problema é que fico com o gesso por três meses", afirmou.
Thalita disse ainda que não sabe se vai recuperar por completo o movimento da mão machucada. A cirurgia desta manhã durou 8 horas. A bela ainda vai precisar passar por mais duas. "Depois é muita fisioterapia, para recuperar tudo. Foi muito chato. Já perdi dois trabalhos hoje", lamentou.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Thalita meu nome e Mara,não sei se vc si lembra de mim ,eu tivi o prazer de te conlhecer ,sou do estado do acre .tecolhecie no Rio de Janeiro no teatro retiro dos atistas.espero que vc lembre de mim sou sua fã ,adoro vc e te desejo melhoras.meu orkut e mara_gt.10@yahoo.com .

Unknown disse...

Thalita por favor ,mande um recado pra mim!!!!