sexta-feira, 5 de março de 2010

Recém separada, Thalita Lippi desabafa no twitter

| | Bla bla bla






Ego/Globo.com















Recém separada do namorado, o modelo e representante comercial Gustavo Fonseca, Thalita Lippi passou a madrugada desta quarta-feira, 3, twitando solitária em seu quarto. No microblog escreveu que bebeu vodcka com suco de laranja, que procura um amor só para transar e até convidou Monique Evans para uma balada.

 

"Não quero nem beleza nem grana! Não precisa me bancar, mas também não quero pagar tudo! Nunca usei a arma que Deus me deu e não será agora! Cansei de namorado para desfilar... Quero alguém que cuide de mim e ande ao meu lado. Pode ser o cão, mas se for parceiro eu caso! Preciso de um transplante de coração ou de um novo amor de pica. Twitando da cama by celular e tomando absolut com suco de laranja hi-fi ou screwdriver, é só escolher! Sou capaz de me envolver com o primeiro que me der atenção! Snif, estou ficando altinha e linguaruda! Só quero saber quando vou ferver com Monique Evans? Fala aí, diva! Amoooo".

0 comentários: