quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Thalita Lippi diz que não voltaria ao ‘BBB’: ‘Nunca mais participo de um reality’

| | Bla bla bla






Foto: Thalita Lippi é Lucilene em "Guerra dos sexos" / Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Em 2008, ela surgiu na TV. Ficou quase um mês no ar, mas saiu do programa por vontade do público. Três anos depois, sem sardinhas no rosto e com o cabelo mais escuro, Thalita Lippi está de volta. Só que, se antes a ex-ruiva dava a cara à tapa no "Big Brother Brasil 8", agora ela está na trama das sete.

Atriz de formação, a filha de Nádia Lippi vive Lucilene em "Guerra dos sexos", seu primeiro papel de destaque numa novela (ela chegou a participar de "Caminho das Índias", em 2009).

— Fiz o teste e esperei quase um mês pela resposta. Foram os dias mais malucos de ansiedade da minha vida! — conta Thalita, que recebeu o "sim" de uma maneira inesperada: — Fui assistir à peça "Salve Jorge" e o Jorginho (Fernando, diretor de "Guerra dos sexos" e também da peça) me viu. Quando acabou o espetáculo, ele falou que eu tinha passado no teste, na frente de todos! Meus olhos encheram d'água!

Feliz por contracenar com feras como Tony Ramos e Edson Celulari, Thalita conta uma história curiosa dos bastidores.

— Gloria Pires trabalhou com a minha mãe em "As três Marias" (1980). Quando eu a encontrei em cena, falei: "Ai, Gloria, estou com um negócio no estômago! Parece que tem borboletas voando no meu estômago!", e pedi para ela falar se estava bom ou ruim. Aí ela: "Ah, para! Sou sua tia! Te carreguei no colo!".

De tão satisfeita com o novo rumo, Thalita descarta sua possível volta ao "BBB" (na próxima edição, ex-participantes estarão na casa):

— Saí de lá com uma certeza: nunca mais participo de um reality! — diz.

0 comentários: