

Com fones nos ouvidos e vestindo uma camisa do São Paulo, Thalita Lippi se exercitou nesta quinta-feira, 22. A ex-BBB caminhou pela orla de Ipanema, Zona Sul do Rio.Do EGO, no Rio
Com fones nos ouvidos e vestindo uma camisa do São Paulo, Thalita Lippi se exercitou nesta quinta-feira, 22. A ex-BBB caminhou pela orla de Ipanema, Zona Sul do Rio.
Thalita Lippi já está se preparando para tirar a roupa e protagonizar movimentos no pole dance. A performance de strip-tease e dança sensual integra parte do espetáculo sobre a vida a ex-prostituta Bruna Surfistinha, que será protagonizada por ela no teatro. Desde já a ex-BBB e atriz não só já começou a intensificar a malhação, como passou a tomar doses extras de testosterona.
Sob orientação médica, o hormônio masculino é injetado no chip que ela traz implantado na nádega direita. O método anticoncepcional controla e suspende a menstruação e foi criado há mais de 20 anos pelo baiano Elsimar Coutinho. O implante funciona a base de hormônios que são absorvidos pelo corpo. Segundo Thalita, o testosterona a deixa com o corpo mais 'sarado'.
"Como preciso ficar seca e sarada, pedi para a minha médica aumentar a dose do testosterona no chip. Olha, o resultado é incrível! Estou seca, com mais músculos e minhas celulites sumiram. Tenho que ficar bem, pois farei strip-tease e uma performance no pole dance", conta Thalita.
Mudança para São Paulo
O convite para viver Bruna Surfistinha foi do diretor da peça, o crítico de cinema Rubens Edwald Filho. Thalita fez os testes e foi aprovada para viver as duas fases da personagem. Raquel Pacheco – nome verdadeiro da paulistana antes de ela se transformar em prostituta- e Bruna, como ela passou a se chamar depois. De acordo com a ex-BBB, a história do espetáculo é diferente da do filme, que terá Deborah Secco no papel principal. Enquanto no longa eles serão fiéis ao livro escrito por Bruna, "O doce veneno do escorpião", no teatro o espetáculo será uma comédia ficcional.
"Os ensaios começam daqui a três semanas e vou me mudar para São Paulo, onde se passa a história. Nossa previsão é de que a peça estréie em março do ano que vem", conta Thalita.
Teve encontro de ex-BBB na balada na noite desta sexta-feira, 2. Max, Flávio, Bianca Jahara e Thalita Lippi foram ao evento Secret Garden, na boate The Week, no Centro do Rio. Monique Luchese, a vencedora do programa "Casa Bonita" também passou por lá. Confira as fotos!
Max Porto, Bianca Jahara, Thalita Lippi e Flávio na The Week, no Rio, na noite desta sexta-feira, 2
![]() |
Reprodução/Twitter |
Você não vai perder os melhores perfurmes, com preços excelentes, vai?
"Eu adorei! Foi uma oportunidade incrível. Fiz vários amigos e não queria que acabasse. Estou megarrealizada e espero que as pessoas tenham gostado. Tinha feito só coisas menores e foi muito bom fazer uma novela das oito. É uma proporção diferente e uma chance de me mostrar e trabalhar cada vez mais", disse Thalita ao EGO.
Perguntada se sofreu algum tipo de preconceito por ser uma ex-BBB, a carioca garantiu que, se algo aconteceu, passou despercebido e fez vários elogios aos companheiros de elenco.
"Não sofri nenhum preconceito. Vitória (Frate) e Java (Mayan), com quem eu contracenava mais, foram muito generosos e receptivos. São duas pessoas incríveis, que têm uma energia legal. Humberto Martins também foi muito querido comigo, me deu dicas... Adorei contracenar com Bruno Gagliasso e Christiane Torloni", contou a ruiva, que encerrou sua participação há uma semana, antes do fim da trama, e já está morrendo de saudades.
Thalita grava cenas ao lado de Vitória Frate
Sobre o futuro, ela diz não ter planos definidos e que topa o que vier. No fim de setembro, ela se apresenta com sua peça, "Amor de Fotografia", em Saquarema, Região dos Lagos, no Rio. O espetáculo é uma comédia romântica que conta a história de amor de um casal que se conhece na faculdade e, aos 90 anos, ainda está junto.
"Não estou fazendo planos, vou com passos de tartaruga e topo o que vier. Certo mesmo é que eu vou voltar com a minha peça. Os casais que estão em crise podem ir assistir a ela que vão sair bem de lá!", riu Thalita.
Thalita Lippi aproveitou o domingo, 30, de sol para namorar na praia do Leblon. Depois de se bronzear, ela seguiu coladinha ao namorado pela orla.
Chamego pós praia para Thalitta Lippi
As ex-BBBs Thalita Lippi, Thati Bione e Bianca Jahara fizeram a alegria de fãs no McDia Feliz realizado em Nova Iguaçu, no Rio, neste sábado, 29. Animadas, elas posaram para fotos com os funcionários e imitaram a pose clássica do filme "As Panteras".
Bianca Jahara, Thati Bione e Thalita Lippi posaram de "As Panteras" durante o McDia Feliz, realizado neste sábado, 29, em Nova Iguaçu, Rio.
Thalita Lippi está ralando para levar sua peça, "Amor na Fotografia", para todo o Brasil. Sem patrocínio, a ex-BBB teve que encarar uma viagem de ônibis de 8 horas até Salvador para se apresentar em Vitória da Conquista, na Bahia, neste final de semana. Thalita está fazendo uma participação na novela "Caminho das Índias" como uma das amigas de Júlia Cadore, vivida pela atriz Vitória Frate.
Thalita Lippi e William Vita, com quem contracena na peça
Thalita Lippi anda a toda com sua carreira de atriz. Depois de fazer uma participação em 'Caminho das Índias', a ruiva e ex-BBB anunciou nesta quarta-feira, 12, no "Twitter" – programa de microblogging -, que faria teste para um longa.
Além de pedir torcida para os internautas que a seguem em sua página pessoal, ela revelou o desejo de atuar em um papel que já tem dona.
"Uma pena que não consegui fazer o teste para o papel de Bruna Surfistinha...hehehehe... a lindíssima Karen Junqueira vai arrasar no papel!", escreveu ela sobre a atriz que vai interpretar no cinema a vida da menina de classe média que saiu de casa para virar prostituta.
Thalita: interpretação e venda de perfume
Um dos motivos que faz Thalita Lippi, a ex-integrante do BBB 8, rir de orelha a orelha é o fato de estar em "Caminho das Índias" como Marcinha, do núcleo do bad boy Beca (Java Mayan). A luta por conquistar um lugar na dramaturgia da Rede Globo foi árdua, e estar lá, no cobiçado horário das 20h, tem sabor de vitória para ela, mesmo num papel de pouco destaque.
"Estudei muito para provar que tinha talento. Estou completamente realizada. Quando cheguei lá, Juliana Alves ( ex-BBB), a Suellen, me abraçou e me desejou boa sorte. Descobri até que usamos a mesma bolsinha de maquiagem dada pelo 'BB", diz ela.
Na trama de Glória Perez, Thalita consegue unir o útil ao agradável. Nos bastidores, enquanto aguarda a hora da gravação, ela aproveita para vender seus produtos. Há quatro anos a atriz é distribuidora de uma linha de perfumes e cosméticos que encantam Elias Gleizer e Eva Todor, o Cadore e a Cidinha. Além dos atores, também são seus clientes os maquiadores e cabeleireiros que trabalham para a história.
"São perfumes deliciosos, com fragrâncias sensacionais que duram muito no corpo. Represento essa marca há muito tempo e vendo muito!", conta Thalita.
Apartamento em Ipanema
O negócio, somado ao salão de cabeleireiro que abriu para a mãe, a atriz Nádia Lippi, o La Lippi, em Ipanema, Zona Sul do Rio, dá a ela autonomia financeira. Há um mês Thalita mora sozinha num apartamento em Ipanema. E é ela própria quem cozinha as massas italianas, sua comida predileta.
"Já fui enorme de gorda, todos sabem disso. Agora descobri a matemática do meu corpo. Se como muito três dias, passo os outros três a alface. Sou neta de italiana e adoro cozinhar massa. Não faço o macarrão, compro ele pronto, mas o molho, é minha especialidade", conta.
E nos fins de semana, nada de descanso.Thalita segue para a estrada onde, ao lado do ator William Vita, encena "Amor na fotografia".
Thalita Lippi é incansável quando o assunto é manter a forma. A ex-BBB foi clicada em mais um dia de exercícios pela orla de Ipanema, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 22. A ruiva estava acompanhada de seu personal.
Durante a gravação, Thalita não escondia sua satisfação por participar da novela. "Fiquei muito feliz com o convite! Como estou trabalhando em uma peça de teatro, eu tinha mandado um cartaz do espetáculo para a produtora de elenco da novela se lembrar que, antes do BBB, eu era atriz. E deu certo!", comemorou. A atriz já tinha participado de algumas novelas e programas da Rede Globo, mas disse que dessa vez é diferente: "Não tinha feito nada com muito destaque até agora. Sou mesmo atriz de teatro e agora começo a voltar minhas atenções para a carreira também na TV".
Sobre a personagem, Thalita adiantou: "Ela faz parte dessa turma que está entrando na vida da Júlia Cadore. Eles são jovens que têm dinheiro, mas gostam de ser do mal. Mais uma vez, estou envolvida em polêmica. Isso é muito bom".
Thalita e William no cartaz da peça
Depois de passar um ano procurando um texto de teatro, Thalita Lippi vai estrear nos palcos. A ex-sister encenará 'Amor na fotografia' ao lado do ator William Vita. A peça conta a história de amor de um casal de atores desde seu primeiro encontro na faculdade até a velhice. A primeira cidade a ver Thalita em cena será Angra dos Reis, no Sul Fluminense.
"Em 2010 a gente vai para o Rio. Foi um ano de muita procura. Esse texto foi escrito há sete anos e a Claudia Rodrigues era a primeira escolha para viver meu papel", diz Thalita.
Thalita Lippi, que participou da oitava edição do Big Brother Brasil, foi ao lançamento do livro "A nova visão do coaching – gestão por competências", de Paulo Roberto Menezes. O evento foi realizado nesta segunda-feira, 16, na livraria da Travessa do shopping Leblon, na Zona Sul do Rio. A ex-BBB foi acompanhada da mãe, a atriz Nádia Lippi.
Rio - Cada minuto é uma emoção diferente no 'Big Brother Brasil'. A nona edição do programa vem causando polêmica entre o público e os participantes por inovações que a cada semana dão ao programa mais características de jogo de tarefas que de 'reality show' sobre convivência entre confinados.
O ápice foi a possibilidade de inclusão de dois participantes — mostrados em casa de vidro instalada no jardim — um mês depois do início do programa. Antes, a prova de resistência no 'Quarto Branco' resultou na desistência do paulista Leonardo e chamou atenção até do Ministério Público por características de tortura.
Desde o começo do jogo, quando a casa ficou dividida por um muro, era possível imaginar o ritmo acelerado que o diretor, Boninho, chamado de 'Big God' (Grande Deus) pelos ex-BBBs, imprimiria ao programa. "O barato do BBB é não ter regras", diverte-se o diretor.
O apelido de 'Big God' surgiu porque é Boninho o responsável pela voz que os participantes ouvem pelos microfones da casa. Seja para ditar regras ou para dar broncas nos participantes em relação ao uso do microfone ou outras determinações da produção."É uma voz do além, eu ficava com medo. Era estranho. Tinha medo de levar bronca, não estava acostumada. Boninho manda e desmanda nos participantes", confessa a ex-participante Fani Pacheco, do 'Big Brother 7'. "O jogo precisa ser apimentado. Quando o povo pode votar, o poder do Boninho diminui", completa ela.
Vencedor do 'BBB 3', Dhomini passou a temer o 'Big God' depois de um 'fora' que levou no confessionário. "Quis saber notícias da minha filha e ele respondeu bem seco: 'Se acontecer alguma coisa com ela a gente avisa'. O homem ficou bravo", lembra o goiano.
Boninho se diverte em 'brincar de Deus'. Ele já avisou que pode influenciar a vida do grupo: se um dia acordar de mau humor, pode suspender uma festa ou acordar todo mundo na hora que quiser. Por isso, também ganhou o apelido de 'Zeus' — na mitologia grega, o Deus supremo — no 'BBB 8'.
Para a ex-BBB Thalita Lippi, as mudanças de Boninho comprovam ainda mais o título de mestre. "Ele é genial. A edição estava muito sem graça. A entrada de duas pessoas já criou intriga na casa. Nessa novela já sabemos quem são protagonistas e coadjuvantes", opina.
© 2012 Thalita Lippi
designed by Template Trackers