sábado, 26 de janeiro de 2008

Nádia Lippi diz que autenticidade de Thalita pode ser um obstáculo no BBB

| | Bla bla bla





A atriz Nádia Lippibuscar, mãe da BBB Thalita Lippibuscar, disse que sofreu nesta quinta-feira, 24, com a prova para escolher o novo líder da semana. "Ela me fez sofrer essa noite ao vê-la pendurada no totem". Sofrimentos à parte, Nádia admira a participação da filha no reality show. "Foi uma escolha dela. Ela está na idade e isso será uma lembrança para o resto da vida", conta.

Nádia Lippi também diz que não vê os participantes do programa como personagens. "Eles transbordam emoções", diz.

Quanto a filha, ela está satisfeita com a performance de Thalita até agora. Segundo a atriz, a moça é autêntica, transparente e tem uma personalidade forte. "Talvez ser autêntica, intensa e não ter papa na língua sejam os maiores obstáculos dela no programa, porque na vida ela não sabe jogar", disse a mãe, orgulhosa. "Eu acho isso ótimo, porque quero que ela saia inteira, do jeito que ela é. E não confusa por ter mostrado algo que não é", revela.

A mãe de Thalita ainda acrescentou que a filha tem um coração do tamanho do mundo e caso ganhe R$ 1 milhão irá ajudar dois amigos próximos bastante humildes, além de comprar um apartamento próprio e investir nos estudos.

 

 

Quanto a fama que a moça possa conquistar por causa do programa, ela nem se preocupa. "Não influenciará nada em sua personalidade", completa

 

Nádia tem experiência no assunto. Ela estrelou sucessos na TV e no cinema.

 

 CARREIRA

 

Nádia Lippi começou a carreira em 1968, na telenovela "A Pequena Órfã". Na década de 70 despontou como estrela de novelas de sucesso como "Pecado Rasgado" e "Pai Herói." Nesse mesmo período, ela começou no cinema em pornochanchadas como "A Virgem" e "A Árvore dos Sexos". Nos anos 80, participou de dois longas de "Os Trapalhões".


You Tube
Nádia Lippi no filme 'A árvore dos sexos' e em sua estréia na TV na novela 'A pequena orfã'

Ela ainda posou para a revista "Playboy" na edição de aniversário de 1981, tendo a revista feito grande sucesso, embora seus fãs já conhecessem a sua nudez por meio dos filmes.


Nádia está afastada há alguns anos da vida artística e, segundo ela, não pretende voltar às telenovelas. Atualmente, a atriz virou microempresária no setor de artesanato.

0 comentários: