Enquanto alguns brothers dão o sangue ou têm crises de choro pelo sonhado R$ 1 milhão, Thalita confessa estar feliz com o que tem. "Meu objetivo eu já conquistei. Eu queria passar meu aniversário aqui dentro da casa", diz, na varanda, a líder, que completa 30 anos na quarta-feira.
"Quer dizer que depois de quarta-feira toda a sua energia vai acabar? Eu acho errado isso", sentencia Gyselle. "Quase que eu morri naquele toco, já deu", a ruiva tenta se defender.
"Não! É inferno astral!", a líder tenta corrigi-lo. Mas não adianta, ele não abre mão. "O meu inverno astral tá quase começando: meu aniversário é 22 de março", ele diz. "Só quero sair daqui no dia do aniversário do Gustavo, que é dia 16 de fevereiro", diz a líder, sobre seu namorado.
Depois de revelar que suas ambições na casa não são exatamente o prêmio, Thalita elogia Gyselle: "A capacidade que você tem de enfrentar seus medos e desconhecimentos, é algo que eu não tenho". "Quando a gente tem objetivo na vida, a gente tem essas forças. Acho que você teria também, se quisesse", Gy devolve. "Meu objetivo era emagrecer e eu consegui", afirma a líder.
A líder muda de assunto: "Vou malhar e depois vou ver o filme". ""Eu posso vim (sic)?", a piauiense pergunta. "Só os convidados", a Thalita devolve. "Se alguém não puder ir, eu te chamo", afirma com firmeza, mostrando quem manda na casa.
0 comentários:
Postar um comentário