quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Líder está injuriada

| | Bla bla bla






Thalitabuscar está, agora, chorando em seu quarto, na companhia de Biancabuscar. O drama da sister é estar sendo mal vista fora da casa, e ser perseguida dentro. A produtora de moda tenta consolá-la e dá sua opinião sobre o Paredão desta noite. "Estou me sentindo muito mal pela Thati", diz ela, sobre a sister em quem ela votou. "Mas eu tenho mais contato com os meninos do que com ela", completa.

Thalita continua a achar que está sendo perseguida, desde o primeiro Paredão; por ter ouvido Jaque criticar Juliana. "É tudo suposição. Eu não tenho medo dessa parada", afirma a produtora de moda.

Mas a bartender se mostra injuriada: "Eu estou com raiva, e raiva faz a gente chorar". Em seguida continua a falar como se sente. "Dizer que estou feliz porque as meninas ficaram, eu estou. Mas isso a que preço? A minha cabeça?", pergunta-se.

 Thalita cogita sair do jogo


A sister é só desabafo para Bianca que apenas consente com a cabeça. "Se tiver que ir lá no confessionário e dizer: 'eu desisto', eu vou", afirma Thalita. Para depois, em um tom misterioso, dizer o que pretende fazer no dia do seu aniversário - que é nesta quarta. "Eu vou começar meus 30 anos lavando a alma", diz. "Meu indicado foi embora", conta já virando a cabeça para iniciar uma contagem: "Mas eu acabei de ganhar um, dois três votos".

A bartender não pára de falar em tom raivoso e avisa: "Se tiver que rodar a baiana, eu rodo. Minha baiana é gorda e forte. A única coisa que eu fiz foi me defender, é errado? Então me julguem por isso", desabafa.

Depois de se acalmar um pouco ela sugere para Bianca: "Vamos comer que eu estou com fome".

0 comentários: