O papo sobre Juliana no Quarto do Líder agora ganha um tom emparedatório. Depois de escutar Bianca falar mal da sister, Thalita faz um comentário, no mínimo, curioso. "Se (a votação da casa) empatar, quem desempata sou eu", pensa em voz alta. Gyselle volta a repetir o que dissera sobre a santista. "Suporto tudo na vida. Mas dissimulação, eu não agüento", detona.
A líder, no entanto, mostra que está a fim de falar de jogo mesmo. "Eles são quantos no lado de lá?", pergunta. Bianca responde de bate-pronto: "Acho que o Alê não votaria em mim". Surge, então, o nome de Rafinha no papo. "Ele votou em mim no último Paredão. Agora, ele vota em Marcelo", profetiza a ruiva.
A líder conclama as amigas a ajudá-la em alguns cálculos para este Paredão. "Se ele (Marcos) der (o Colar do Anjo) para Juliana, eu boto ele no Paredão. Meu Paredão está entre ela e o Marcão", revela. A carioca, então, chama para si a alcunha de "demolidora" do BBB. "Eu fui a que mais tirou gente do jogo", vangloria-se.
Já Gyselle aposta que a imunidade será dada para outro brother. "Ele vai dar o anjo para o Alê", explica. Thalita se põe a imaginar um paredão triplo com a emparedada Gyselle mais Marcos e Juliana. "Entre Marcão e Ju, sai o Marcão", opina.
A electroclash dá uma força à amiga piauiense. "Você não sai. Olha para a minha cara: eu não votaria no Marcão", explica, dizendo estar sem plano B caso a líder resolva indicar Juliana.
0 comentários:
Postar um comentário