sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Thalita exige 'garantia' para sair

| | Bla bla bla






Big Brother Brasil 8  
Proposta de ruiva não dá muito certo
 
Exausta e com fome, Thalita tenta um acordo com os outros cinco remanescentes da Prova Totem: Marcos, Thatiana, Juliana, Fernando e Alexandre. "Ninguém quer me fazer uma proposta? Eu desisto se fizerem", indaga a ruiva. Diante das poucas respostas positivas, ela insiste: "Quem mais vai falar que não me indica?".

Fernando devolve a questão à bartender."E se eu desistir?", replica. A sister reafirmar querer apenas uma garantia antes de desistir da prova que vale a liderança. "Ele (Fernando) sabe que eu votei nele na semana passada e quer revanche. Estou levando na fé que todo mundo vai cumprir", continua. Marcos nao topa o contrato proposto pela ruiva, e o gerente de contas acaba recuando também. "Retiro o que eu falei", frisa. E Thalita continua firme e forte na disputa...

0 comentários: