quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

No sofá, Thalita teme dormir e sonhar

| | Bla bla bla






A preguiça pós-almoço já está virando soneca da tarde para os brothers que estão na sala. "Eu não quero sonhar de novo não", diz Thalita buscar, que está deitada no sofá, de frente para Felipebuscar.

"Faz que nem eu, sonha com o preto. Eu só penso em preto para não lembrar no que eu sonheir", diz ele. "Eu vou sonhar com o Negão", ela se insinua, como numa brincadeira. Mas os brothers parecem que estão se aproximando.

 Medo do futuro fora da casa

Felipe tem medo de não ser reconhecido quando não participar mais do BBB. "Por isso que estou de cara limpa, sem óculos. Imagina, andar por aí e ser confundido com o cara da sapataria?" , ele treclama.

Gysellebuscar está no outro sofá e não fala nenhuma palavra.

 

0 comentários: