domingo, 27 de janeiro de 2008

Thalita e Natália batem boca pela casa

| | Bla bla bla






Natáliabuscar e Fernando tentam aparar as arestas da situação incômoda de hoje à noite. Enquanto os dois conversam, Thalitabuscar entra no Quarto Muuu e pergunta se as coisas estão bem dentro do cômodo. Natália não quer ser interrompida pela amiga e pede para a líder se retirar.

"Sai daqui, fecha a porta", diz a miss. Thalita não gosta da maneira que Natália se dirige a ela e reclama. "Eu só vim aqui falar com você. Presta atenção como você está me tratando. Me respeita porque eu respeito você", diz a ruiva. A loira então avisa que vai dormir com Thalita no Quarto do Líder, quando é vetada pela carioca. "Não, você não vai dormir comigo. Quem vai dormir comigo hoje se chama Gyselle. Estou indo dormir", diz Thalita, já bastante irritada com a modelo.

Natália insiste em afirmar que pretende dormir nos aposentos reais, mas mais uma vez é vetada pela líder. "Me trate bem porque estou te tratando bem. Quando eu não te tratei bem?", questiona a ruiva, quando a loira diz não estar sendo bem tratada pela sister do Rio de Janeiro. Thalita deixa o cômodo e segue até o Quarto Xocante. A miss vai atrás da líder para tentar deixas as coisas bem resolvidas.  

 Discussão continua no Quarto Xocante

Depois do bate-boca no Quarto Muuu, a discussão continua na vermelhidão do Quarto Xocante. Natália perde as estribeiras e começa a chorar copiosamente, dizendo que Thalita não lhe trata como sua mãe. "O que eu falei? Disse que estava indo dormir com a Gyselle e queria saber se estava tudo bem", lembra Thalita. Aos berros, Natália afirma que precisa conversar com a mãe e crê que a ruiva pode fazer esse papel. "Eu estava indo para lá conversar contigo. Eu preciso conversar com a minha mãe. Você não é como ela", afirma Natália.

A discussão pega fogo e a modelo solta o verbo para cima da líder. "Você não vai falar alto comigo assim. Você não me merece", diz Nat. "Eu não te mereço? Estou tentando fazer você ficar na boa", avisa Thalita, ouvindo da loira que sua atitude não é a que ela esperava. "O que você quer, que eu passe a mão na sua cabeça quando acho que você está errada?", questiona Thalita.

"Eu prometi para a Gyselle ontem que ela ia dormir lá. Você não está dando uma de louca só para o Fernando não, está dando uma de louca para a câmera também", avisa a líder da semana, que hoje à noite indica um confinado para enfrentar Gyselle e outro brother no Paredão. "Eu quero conversar com você, você não é a minha mãe", continua Natália com seus argumentos, afirmando precisar de uma amiga para conversar assim como faz em casa. Perdendo a paciência, Thalita é objetiva com a sister. "Eu sou sua amiga, não sou sua mãe, gata", diz.

"Sabe por que eu entrei ali? Só para te avisar que eu estava indo dormir com a Gyselle. Fui perguntar se vocês estavam bem, e eu que estou errada?", indaga Thalita. "É, para mim é", afirma Natália, dizendo que a amizade com a ruiva é a maior decepção de sua vida. "Está bom, você é quem sabe o que está fazendo", finaliza Thalita, antes de deixa a loira sozinha no Quarto Xocante. A discussão, claro, se alastra pela casa.  

0 comentários: