terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Thalita diz que vai pedir para ser indicada pelo próximo líder

| | Bla bla bla






Em conversa com Natália na cozinha da casa, a líder Thalita disse que já está esgotada no BBB 8 e que vai pedir para ir ao próximo paredão. "Vou chegar para o próximo líder e falar: me indica".

Enquanto conversavam, Natália parecia não dar muita atenção a Thalita, e ficou tomando água e arrotando. Toda vez que fazia isso, ria bastante.
"Eu não sei se vou ter capacidade física e mental de continuar com isso aqui. Já que estou neurótica e tenho as minhas teorias conspiratórias, é melhor fazer isso", disse a carioca, que afirmou que não indicou Marcos porque ele tem uma filha.
"O que eu queria eu já consegui, filha: fiquei um mês na casa e vou passar o meu aniversário aqui", afirmou a carioca.

0 comentários: