domingo, 20 de janeiro de 2008

Thalita atira para todos os lados

| | Bla bla bla






Por conta da carência, Thalitabuscar está atirando para todos os lados. Depois de tentar ficar com Rafael, ela agora investe em Alexandrebuscar. "Alê, você quer que eu pegue o seu ropão. Em troca você me dá um beijinho", diz a sister em tom de brincadeira.

 
Depois de ficar sem a resposta do modelo de Limeira, a bartender volta ao seu alvo anterior. "Louro, me dá um selinho", pede Thalita, mas também não obtém resposta. 

Mais uma vez, a sister muda o foco da conquista: " Rafinhabuscar você me desculpa pela brincadeira?". Sem paciência o moço responde sem pestanejar. "Não enche meu saco", reclama.

Sem sucesso com nenhum dos três, ela resolve expressar seu desejo aos "quatro ventos". "Gente, estou com uma vontade de dar um beijo molhado". Ainda impaciente, o músico de Campinas, dá outro fora na sister. "Pede no confessionário", brinca. Quem vai se habilitar a matar o desejo de Thalita?

0 comentários: