domingo, 27 de janeiro de 2008

Emparedada e líder discutem indicação

| | Bla bla bla






Enquanto arruma o Quarto do Líder, Thalitabuscar e Gy conversam sobre o paredão. Segundo a ruiva, é muito complicado indicar alguém.

Gysellebuscar concorda: "É complicado, mas você tem tomar uma decisão. Está nas suas mãos". Thalita discorda da última frase da piauiense e diz que a escolha está nas mãos do público.

Apesar de já estar no paredão, a morena admite estar tranqüila. "Estou confiante. O resto deixa vir", diz.

A líder da semana não perde tempo e bajula a amiga: "Meu felling diz que você é muito querida lá fora. Das mulheres da casa, você é a que tem a história de vida que mais merece ganhar", ressalta.

Ainda chateada com a indicação de Rafael, a piauiense brinca dizendo que não vai falar com ele se encontrá-lo. "Eu só queria saber por que o Galego me indicou. Quando eu tiver lá em Fortaleza, eu nem vou falar com ele", diz.

0 comentários: