domingo, 27 de janeiro de 2008

Rafinha tem duas pretendentes na casa

| | Bla bla bla





Rafinhabuscar também entra na roda de confinados que querem ajudar Natália. O rapaz faz as vezes de pombo-correio e pede para Thalitabuscar conversar com a amiga amanhã, assim que puder.

A líder deixa claro que pretende conversar com a sister mas o momento não será agora, enquanto as duas estão com os nervos à flor da pele. É então que Rafinha abre o jogo para a líder.

"Engraçado que as coisas começam a acontecer aqui dentro exatamente do jeito que eu imaginava. As pessoas começam a se declarar para você", lança o rapaz, as palavras ao vento. Mas a esperta Thalita já está ligada na situação e faz um adendo: "Olha, eu escutei assim, mas não vou citar nomes. Ouvi que mais um mês 'eu não agüento'. Aí virei e falei: mas nem eu agüento. Aí responderam: 'pára de furar o olho'. Aí eu disse: não estou furando. Não é que veio uma terceira pessoa e disse: 'sou a recruta zero'", conta a bartender. Rafinha fica sem graça mas gosta de ouvir o que falaram sobre ele. "Eu disse que estava só brincando, que tirava o meu de campo. Disse: 'se matem vocês duas aí'", ressalta a ruiva, aos risos.

0 comentários: