terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Thalita e Natália: pêlos, cravos e veneno

| | Bla bla bla






No Quarto Monstros, Thalitabuscar e Natáliabuscar se entregam ao "papo mulherzinha", com direito a requintes de crueldade - contra os outros brothers e contra suas próprias peles. As duas se dedicam a tirar pêlos e cravos e destilam alguns venenos enquanto isso. "A comida do Marcosbuscar é muito gordurosa e a pele fica horrível", reclama a líder.

"Como é que você consegue abraçar o Fernandobuscar nessa cama? Ele espeta", implica a ruiva - o brother tem o hábito de se depilar diariamente. "Nem todo dia eu agarro ele", a loira se esquiva. "A Ju disse que ele parece uma árvore de natal", diz a líder e as duas riem.

"Quer deixar o Fernando com raiva? Pergunta para ele, fazendo cara de séria. 'Quem é Julia do Leblon?' Ontem ele não parou de falar dela. Disse que ela é linda que nem a Catherine Zetta Jones", alfineta a ruiva. "Jura, amiga?! Adoro esse tipo de brincadeira!", a namorada gaúcha devolve.

"O que você acha da gente ter uma conversinha, nós todas, só as fêmeas?", sugere a líder. "Acho que não dá certo. Cada uma vai falar uma coisa diferente. E as meninas me odóiam (sic)", Natália responde e o papo morre ali.

0 comentários: