terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ruiva desabafa sobre sua paixão

| | Bla bla bla





Em conversa sobre paixões na casa, a ruiva Thalitabuscar comenta que relacionamento no BBB não é válido. "Só se for como Flavinha e Justin, uma paixão louca. A maioria dessas pessoas tinham um relacionamento lá fora, mas optaram por entrar solteiro, seja para não dar mancada ou para aproveitar isso no jogo", diz a atriz.

Alexandrebuscar concorada com a sister e lembra que tudo tem mais valor na casa. "Aqui todos os sentimentos que você tem é em dobro", explica o brother. Thalita aproveita para comentar sobre a situação de Marcosbuscar com Thati Bionebuscar: "Vocês combinam. Parece que o quebra-cabeça de um encaixa no do outro", brinca a bartender. Marcos concorda com a ruiva: "Também acho".

Aos poucos, Thalita desabafa com Marcos e Alexandre sobre sua paixão fora da casa. Ela conta que depois de passar o Natal com seu ex-namorado, ela não quis deixar sua mãe sozinha no Ano Novo.

"Eu não queria deixar a minha mãe. Então, fiquei em casa. Ele me ligou por volta de meia noite para me desejar Feliz Ano Novo de um telefone desconhecido. Depois, ele acabou confessando que ficou com outra pessoa", explica a bartender.

A sister também comenta que o ex-namorado apareceu quando ela estava a caminho da casa. "Na praia de Copacabana, todos estavam gritando o meu nome na rua, mas de repente escutei uma voz familiar. Era ele em outro carro, que abriu o maior sorrisão para mim e tentou entregar uma carta", diz a atriz. Ela ainda acrescenta: "Mas, eu não quis pegar a carta de propósito".

Sem deixar de mostrar interesse pelo brother Rafaelbuscar , a bartender garante que só sente atração por uma pessoa na casa. "Eu percebi, assim que eu cheguei aqui, vou mirar no Galero".

0 comentários: