quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Thalita ganha fama de vilã no BBB. Mas será que é mesmo?

| | Bla bla bla






Thalitabuscar entrou no BBB8 com a promessa de levar muita diversão para a casa. Mas vinte dias após o confinamento, muitos acreditam que ela está mais para vilã do que para mocinha.

Aos 29 anos, a ruiva se inscreveu no programa com a promessa de "causar". Realmente a promessa tem sido cumprida, mas a julgar pela reação de alguns participantes ela começa mesmo é a irritar com seu jeito franco de ser.

Tanto que durante a entrevista a Pedro Bialbuscar , Rafinhabuscar disse na lata que não ia com a cara dela. Sempre sereno, Luís Felipe também costuma dizer que a garota fala demais.

A confusão também foi armada com a "amiga" Biancabuscar . Esta disse que ia se afastar, pois Thalita sempre só se mete em confusão. E Natáliabuscar deu um fora na sister quando ela começou a dar opinião na cozinha.

"Não tenho papas na língua. Sou muito honesta, tenho personalidade muito forte e não deixo de brigar pelo que quero. Acho que isso pode me atrapalhar", disse a "encrenqueira" durante a entrevista para entrar no programa.

 LÍNGUA AFIADA

Para a mãe de Thalita, a atriz Nádia Lippibuscar , a filha é apenas uma contestadora.

"Sempre escolhem alguém para vilão, mas ela não é. Thalita tomou a postura de que estaria com as mulheres até o final, e é isso que tem feito. Ela não fala mal de ninguém, só expõe suas opiniões", disse Nádia ao EGO.

A atriz admite, porém, que a postura firme da filha pode prejudicá-la no jogo. "Existe um ônus e um bônus para tudo isso. Mas minha filha é muito firme em suas convicções. Não está pensando no jogo, não está fazendo um personagem", analisa.

 HUMOR

Para Nádia, Thalita está muito mais para humorista do que vilã. "Ela faz piada com tudo, se diverte e quebra regras. Morri de rir quando disse para o Galegobuscar que ela era ácida, mas o seu beijo doce", relembra.

A saída de Galego, aliás, promete ser responsável pelas melhores piadas ou depressão da ruiva, que costumava espalhar aos quatro ventos sua intenção - sem sucesso - de beijar o rapaz.

"Que garota nunca pediu um beijo? Ela terminou com o namorado e está dentro de um contexto. Isso não tem problema nenhum",diz Nádia.

 

0 comentários: