sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Thalita sai da prova aos prantos

| | Bla bla bla






A nona desistência da prova do totem foi dramática. Chorando muito, Thalita deixa a disputa e suplica: "Espero que vocês não me coloquem no Paredão e me deixem passar meu aniversário aqui".

Solidária, Bianca ajuda Thalita a superar a desistência da Prova do Líder. "Esqueceu que os três comeram?", alerta a estilista. Sem parar de chorar, a atriz responde: "Só de sentar e tirar o peso das minhas pernas. Olha o meu pé como está inchado".

Espantada com a persistência da bartender, Natália tenta aliviar a colega: "Mas, você queria ter um treco?". Logo, a sister Bianca serve um prato de feijão e arroz para a atriz. "Desculpa, Thati", diz Thalita, se referindo a sister que estava ajudando. Ela ainda acrescenta: "Ela só não desceu por causa da Gy".

0 comentários: