domingo, 27 de janeiro de 2008

Thalita chora antes de indicação

| | Bla bla bla





Depois de desabafar com as amigas Natália e Biancabuscar no Quarto do Líder e com Felipebuscar na academia, Thalitabuscar apela para o ombro de Thatianabuscar para confessar suas angústias de líder.

Apesar de já ter decidido seu voto, a ruiva ainda se sente culpada e revela que está ficando preocupada com a atitude de certas pessoas.

"Não me sinto segura com determinadas mulheres", revela a sister sem citar nomes e caindo no choro. "Ainda bem que a Bianca mudou de idéia em relação a votar na Ju. Ia ficar feio...", acrescenta, referindo-se ao fato de Natália e a produtora de moda terem pensado em votar na mesma pessoa.

Thati consola a amiga. "A gente não pode esperar que o outro tenha a mesma atitude que a gente teria. Não se pode esperar isso, não se pode julgar", argumenta a brasiliense.

Depois que a professora de inglês sai da sala, Gysellebuscar passa pelo local e a líder se mostra preocupada com a piauiense, que já está no Paredão. "Você está bem", pergunta a carioca. "Estou, sim", tranquiliza a emparedada, que percebe a tristeza da ruiva, mas ao contrário de Thati não a consola. "Você queria tanto ser líder, ué...", constata, para logo depois ir embora.

Thalita fica sozinha um pouco, mas não por muito tempo. Felipe passa pela sala e dá um beijo reconfortante na sister. Depois, Bianca chega e consola a amiga também.

"Você não precisa se preocupar. Todo mundo vai ter que indicar algum dia... É por isso que eu não queria ser líder de novo. E a pessoa que você escolheu é supertranqüila. É só você ter cuidado para não magoar ele quando for revelar seu voto", aconselha a produtora de moda.

 

0 comentários: