domingo, 27 de janeiro de 2008

Thalita já sabe em quem votar

| | Bla bla bla






A conversa entre Thalitabuscar e Fernandobuscar continua à beira da pista de dança. Depois de o brother abrir seu coração e dizer que não quer mais ficar com Natália, é a vez da carioca falar sobre seus sentimentos. Mas em relação ao jogo, claro.

"Eu vou votar em um homem. Vou mandar um dos dois homens que me deu motivo ontem na prova. E não é você. No final só tinham quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Tem duas opções, é a 'A' ou a 'B'", conta a líder da semana. Querendo mostrar imparcialidade, Fernando não entra no assunto a fundo, tampouco pergunta para a ruiva mais detalhes sobre sua indicação. "Aí é você que sabe", diz. Os três últimos brothers que disputaram a Prova do Totem foram Alexandrebuscar, Marcosbuscar e Thatianabuscar. O capixaba, aliás, foi votado pela ruiva no último Paredão.

Mesmo sem ser questionada, a sister continua com suas explicações para Fernando, que é todo ouvidos para a líder. "Aí depois as meninas tomaram as dores da Gy. Então, vão todas em uma mulher. A não ser que juntem todas as outras pessoas e votem em outra pessoa. Na verdade, ninguém fez nada para eu votar. Meu medo é eu votar em uma pessoa tão forte como a Gy. Na minha opinião, ela é a mulher que mais merece", conta a bartender, enquanto Fernando apenas ouve.

0 comentários: