domingo, 27 de janeiro de 2008

Líder agora pensa em indicar Alê

| | Bla bla bla






O jogo do BBB continua em alta na suíte presidencial. Gysellebuscar até volta a se soltar para reclamar de seus emparedamentos constantes. "Eu tenho certeza de que meus votos foram combinados. Querem me tirar aqui de qualquer jeito", acredita. Thalitabuscar quer saber que BBs a piauiense prefere enfrentar no Paredão deste domingo. "Quem você acha que ganha? Você, Rafinhabuscar e Ju, como eu pensei?", quer saber a ruiva.

Leal ao músico, Gy interrompe o pensamento da bartender. "O Rafinha, não. Ele já foi. Pelo amor de Deus", implora. Bianca faz eco com a estudante. "Ele já foi, é arriscado", reflete. A líder garante que não vai fazer isso. "Na verdade, o que você deveria fazer era tirar ela (Julianabuscar)", reforça a electroclash.

Mas Thalita teme que a santista possa vencer Gy no confronto. "A Nat acha que a Ju sai. Eu acho que não. A Ju é a musa do BBB", lamenta. Gyselle não foge da raia. "Pode mandar brasa, estou aí", desafia. "Só quero que você volte", explica uma solidária líder à emparedada do Big Fone.

 
  Líder exclui a possibilidade de indicar Thati Bione


"Eu vou votar na Ju. Só isso que eu vou. Ou você (Thalita) vê outra pessoa. Eu acho que se for ela e Marcão, o Marcão vai sair", diz uma resignada Bianca. Thalita, então, tenta pensar em outro nome para indicar. "Não quero votar na Thati. Ela só não desceu (do totem) por causa dela (Juliana)", reflete.

A ruiva considera Juliana menos perigosa do que Alexandrebuscar e Marcosbuscar. "Se quisermos unir as meninas, ela vai. Já Marcão e Alê...", afirma, sem ver necessidade de completar a frase. "Por que você botaria o Alê?", insiste a carioca. "Porque o Marcão acabou me salvando sem querer (ao não aceitar o acordo de Thalita na Prova Totem)", replica a bartender.

 

0 comentários: