sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Thalita e Fernando temem Paredão

| | Bla bla bla






Thalitabuscar e Fernandobuscar, últimos brothers a deixarem a Prova do Líder, estão visivelmente preocupados com a possibilidade de irem para o Paredão.

Sentados na cozinha da xepa, os dois conversam sobre a berlinda e se lamentam por não terem conseguido ficar até o fim da prova.

"Às vezes é melhor esperar chegar uma situação crítica. Ainda não estamos nesse ponto. Queria ser líder para ver como é", argumenta o carioca. "Eu queria garantir mais uma semana na casa", diz Thalita, que chegou a pedir que não a colocassem no Paredão para que ela pudesse passar o aniversário na casa.

Ambos acreditam que estão na mira da casa para enfrentar a berlinda ao lado de Gyselle, que foi indicada por Galego depois que o cearense atendeu um telefonema desagradável no Big Fone. A ruiva, inclusive, acha que pode receber até a indicação do novo líder: "A Bianca é a alternativa ... a Ju é a queridinha do Alê. Eu sou a que menos tem ligação com eles", explica a sister, referindo-se aos sobreviventes.

"Eu também não sou amigo de todo mundo aqui e dá para ver que eles dois estão muito colados...", acrescenta o gerente de contas, depois que Thalita pergunta se Marcos e Alexandre teriam chance de ir para o Paredão.

Vendo o desespero da conterrânea, Fernando consola a ruiva e diz que não acredita que ela vá para a berlinda. Thalita pergunta ao brother se ele acha que Rafinha pode ir novamente para o paredão. "O Rafinha de novo? Não acho não. Se ele for, o pessoal está sendo muito falso com ele", analisa o carioca. "E se uma pessoa for duas vezes para o paredão e voltar, é porque ela está bem com o público", acrescenta.

0 comentários: