quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Thalita já se vê no Paredão

| | Bla bla bla





É hora de Thalitabuscar brincar com suas "supostas suposições", como ela mesma afirma, enigmática. Thati Bionebuscar é a companheira na conversa, logo engatilhada no Paredão.

"Você queria tanto passar o seu aniversário aqui e agora fica assim?", surpreende-se a biônica. "Calma, estou me resguardando para a noite", tenta desconversar a aniversariante, não resistindo em seguida:

  Ruiva: 'Estou triste sim'

 "Estou triste sim. O Marcão está 'boladasso'. Não estou falando que ele está errado, mas ele não consegue olhar na minha cara e eu sou sensível ao ponto de não perceber", lamenta a líder, relembrando a indicação de Alê, o eliminado de ontem, ao Paredão.

Biancabuscar se aproxima e se dá conta de que... "Gente, amanhã já acaba o seu reinado!", alardeia. Thati e Thalita fazem as contas e chegam ao mesmo resultado. Biônica tenta prever: "Acho que a próxima prova é de sorte", arrisca, já temendo o Paredão. E por falar nele, a ruiva está preocupada...

'Se algumas pessoas forem líder, estou direto no Paredão', teme

"Se algumas pessoas forem líder, estou direto no Paredão. Mas faz parte...", compreende a carioca, curiosa na próxima pergunta: "Você está feliz por ter ficado na casa?", manda para a brasiliense.

"Se eu tivesse saído, não teria me perdoado de ter descido do Totem no zerinho ou um", Thati relembra o fatídico episódio.

 'Fernando é folgado' , reclama a líder

E as 'luluzinhas' não páram. A líder reclama de Natbuscar e Fernandobuscar dividindo a king size com ela: "Nunca mais durmo nós três aqui!". "Até por que o Fernando é pequeno, né...", brinca Bianca. "Pequeno? Ele é folgado! Ocupou a cama toda", dimensiona Thalita, demonstrando todo o espaço ocupado pelo sono esparramado do rapaz.

Ufa. É hora de jujuba e amendoim no papo emparedado.

0 comentários: