segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Thalita está elétrica no futon

| | Bla bla bla





Os brothers e as sisters dormem profundamente na casa, como se estivessem com ressaca da votação para o Paredão que aconteceu ontem. Mas, do lado de fora, Thalitabuscar , Gysellebuscar , Thatianabuscar , Felipebuscar e Marcelobuscar - que saiu do quarto, depois de chorar, usando óculos escuros - se divertem tomando um cafezinho - especialidade da bartender. Ela voltou a fumar e está elétrica. "Quando ela fuma ela fica eufórica", observa Marcelo.

"Vou sair daqui prendada e vou arrumar um marido", prevê Thalita. "Vou fazer um macarrão. Vocês vão passar mal, de tão bom. Sei fazer um camarão na moranga que ninguém sabe fazer. Mas que vocês não vão comer, porque aqui não tem camarão nem moranga", diverte-se a ruiva.

"Só um cineminha para salvar a minha vida essa noite", diz, emendando um assunto no outro. "Quem vai no cinema hoje?", pergunta Marcelo. "Eu, Rafinha, Nat e Bianca", ela responde.

Felipe ri. "De que você está rindo?", Thalita pergunta. "Eu sou feliz", responde o Negão. "Toma, Thalita", ela diz para si mesma.

0 comentários: