sábado, 26 de janeiro de 2008

Thalita pensa em plano B

| | Bla bla bla






A dupla do Quarto do Líder não pára de falar de votação. Agora, Thalitabuscar e Natáliabuscar lembram da missão do anjo de imunizar alguém: "Ainda tem isso. Dependendo de quem for o anjo, vou precisar de mais opções. A primeira é 'M' (marcos), a segunda é 'A' (Alexandrebuscar)".

A ruiva diz a sister para ela também pensar em uma segunda pessoa para votar.  "E você também precisa de uma nova opção para o caso de 'T' (Thatiana) ser o anjo e dar o colar para 'J' (Julianabuscar)", explica a líder.

Natália se desespera. "Eu vou surtar porque não tenho em quem votar", diz a miss, que já revelou a intenção de votar em Juliana.

Quando a ruiva trocade roupa para tomar banho, ela expõe o desejo de indicar outro BB: "Se os meninos (Marcosbuscar e Alexandre) não tivessem me dado motivo para votar neles, eu indicaria o Rafinha, que já voltou em mim".

0 comentários: