quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Thalita: 'Por que eu sou a vilã?'

| | Bla bla bla






Entre as quatro paredes do Quarto do Líder, o assunto sobre o jogo eleva a temperatura do ambiente. "Eu quero falar uma coisa", avisa Thalitabuscar em tom de suspense. Em seguida, Thatianabuscar pede para a sister não contar nada que possa prejudicá-la. Mas a ruiva continua.


"Quando rolou a parada do poste e as meninas desceram para proteger a Gy, eu entendi o seu argumento para não descer", começa Thalita, lembrando a última Prova do Líder e explicando que ficou preocupada com os possíveis adversários de Gyselle no paredão. A ruiva continua: "Quando ganhei a liderança, nós viemos eufóricas para o quarto pensar em um paredão onde a Gy não estivesse ameaçada. Aí começamos a combinar os votos".

 

 Bianca: 'Não foi bem assim'


"Não foi bem assim!", interrompe Biancabuscar, explicando que não combinaram nada, apenas expuseram suas intenções de votos. "Na minha cabeça, a musa do BBB8 é a Ju, e eu tinha medo que a Gy fosse com ela", diz Thalita, contando que decidiu não ir no Rafinha por causa de sua forte amizade com a piauiense. Bianca, Natália e Gyselle votariam em Juliana, enquanto a líder indicaria o Marcosbuscar.


Bianca diz para Thati que ao perceber que a conversa no Quarto do Líder poderia ser interpretada como panelinha, decidiu voltar atrás e não votar em Juliana. "Eu que te falei para desarmar", afirma Thalita. "Eu não votei, eu falei que não ia votar e eu desarticulei tudo. Porque eu sou vista como a vilã?", pergunta a ruiva.


Thatiana, que não abre a boca desde o início da conversa, é intimada a se pronunciar: "Quer falar alguma coisa?", pergunta a depoente, Thalita. "Vocês vão contar para a Ju, não vão? Eu estou assustada. É a primeira vez que eu participo de uma conversa que soa como um jogo, e isso me assusta", diz Thatiana. Bianca tenta amenizar: "Mas Thati, existem dois lados: o jogo limpo e o jogo sujo".

 

0 comentários: