quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Nádia Lippi não acredita na vitória da filha Thalita no BBB 8

| | Bla bla bla





    Mania de perseguição, atitude de liderança, impaciência, síndrome de megera. Essas são apenas alguns dos predicados atribuídos – por ela mesma – à Thalita Lippi. A participante do Big Brother Brasil 8 tem demonstrado sinais de insegurança na terceira semana do reality show.

    Bem longe da disputa, a mãe da sister, a atriz Nádia Lippi, defende a ruivinha. E diz, com toda convicção, que a personalidade forte de Thalita a deixa vulnerável a más interpretações.

    "Tenho assistido diariamente. Thalita tem espírito de liderança, sim, mas preza pelo lado da justiça, o que é questionável na casa. Ela não abre mão da maneira de ser. Eu, como mãe, fico sempre satisfeita em ver meus filhos chegando onde eles querem", diz Nádia a OFuxico.

    A atriz faz questão de enfatizar que, por mais que as histórias de Thalita pareçam fantasiosas, elas são todas verídicas. Inclusive sobre os encontros com integrantes do Menudo, grupo musical que fez sucesso nos anos 80.

    "Thalita era uma criança normal e, como todas as meninas da época, era fã do Menudo. Na primeira vinda deles ao Brasil, eu fui chamada para coquetéis, recepções, shows e fiquei hospedada com meus dois filhos no mesmo hotel. Mas acho que foi o Robby, e não o Ricky, que jogou bola com meu filho e fez amizade com a Thalita. Ele não queria dar entrevistas, era muito novinho, preferia ficar brincando. Ela levou uma amiga, na época, as duas ficaram enlouquecidas, eram apaixonadas pelo grupo. Mais tarde, aí sem a minha presença, a Thalita voltou a encontrar com ele, mas não sei como foi esse encontro. Minha filha não mente", garante Nádia.

    A mãe da sister acredita que, nos últimos dias, Thalita mudou o comportamento, por achar que está se tornando vilã.

    "Ela não tem informação do que acontece aqui fora. Então, ela repercute as brincadeiras do Bial (Pedro) de acordo com as convicções dela. Eu vejo como carinho da parte dele, brincadeira apenas, conforme foi mostrado no filminho com um apanhado das atitudes dela. O medo da minha filha é ter se tornado a vilã do jogo. Essa é a preocupação dela. Mas a Thalita é realmente assim, exagerada nos gestos e nas atitudes. Não é porque está lá", garante Nádia.

    Apesar da torcida, a atriz acredita que sua filha não consiga chegar à final do programa. Ela aposta em Rafinha ou Gyselle para o embate final.

    "A vitória do Alemão foi atípica. Eu também torci por ele, mas as pessoas se acostumaram a fazer justiça social com o Big Brother Brasil. Alemão, assim como a Thalita, não tinha papas na língua. Na casa, atualmente, acho que Rafinha e Gy são os menos privilegiados, eles devem levar o prêmio", aposta.

    Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/01/30/bbb-8-nadia-lippi-nao-acredita-na-vitoria-da-filha-thalita-71534.htm

    0 comentários: