quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Blogs: 'Minha paquera foi embora'

| | Bla bla bla





Como não poderia deixar de ser, a eliminação de Rafaelbuscar é o principal assunto dos blogs de quase todos os confinados. Conhecido pela tranqüilidade e querido pelos companheiros, o cearense é muito lembrado pela maior parte dos BBs, que fazem questão de mandar um abraço para o amigo.

Thalitabuscar , que na última semana vinha investindo pesado no estudante de medicina, chega até mesmo a se referir ao brother como "minha paquera". Alexandre buscar, Marcelobuscar e Marcosbuscar, que choraram após a saída do colega, também não escondem o carinho e as saudades de Galego.

 

 Preocupação com o jogo


Com a eliminação do segundo participante da casa, o jogo tende a esquentar e, nos blogs, os brothers já demonstram sua preocupação com o que pode acontecer daqui para a frente.

Fernandobuscar admite que está empolgado, mas ao mesmo tempo pensativo e preocupado com o que pode acontecer se houver paredão triplo. O brother não esconde que quer ganhar a liderança. Thalita, que durante a semana pediu até aos companheiros que rezassem para que ela se tornasse líder, não toca no assunto, mas deixa claro que sua aflição aumentou com a chegada da nova peça da casa: o telefone, que ontem colocou Gyselle no paredão.

Surpreendentemente, o mais preocupado com o jogo parece Marcelo, que teme estar passando uma imagem de vilão para o público: "Será que me fiz de vilão e não sei? Deus me ajude que jamais aconteça", escreve o psiquiatra.

 Saudades da família

Enquanto a maioria dos confinados sofre com as saudades de casa e manda beijos para a família e os amigos, alguns brothers parecem já estar se acostumando a ficar longe de casa.

Em seu blog, Thatianabuscar , que chegou até a chorar por saudade da mãe esta semana, revela estar cada vez mais feliz dentro da casa.

"Meu desejo em continuar dentro desta casa aumenta a cada semana e meu carinho por todos aqui dentro também. Saudades do mundo aí de fora? Não. Este sonho eu desejei mais que tudo em minha vida e gostaria que ele durasse por muito tempo", garante a sister.

0 comentários: