No canto da festa, Thalita resolve justificar para Juliana sobre sua reação após a saída de Jaqueline . A carioca repete inúmeras vezes a cantilena de que é uma pessoa aberta, sincera e que gosta de deixar as coisas claras, porém ressalta que não está preparada para o jogo como pensava. "Apesar de ser a mais velha aqui, fui a que cheguei menos preparada para jogar. Eu me exponho muito mais do que você. Não que você não seja uma pessoa boa. Mas você é muito mais fechada do que eu", diz ela para a líder.
Em seguida põe a culpa do seu comportamento pelo que aconteceu momentos antes de ela entrar na casa. "O fato de o meu namorado ter feito o que fez comigo na véspera do ano novo me desarmou", afirma, em relação ao término de namoro um dia antes de entrar para o confinamento.
Com as justificativas expostas, Thalita novamente explica que pode estar em risco por ter dado ouvidos a Jaque, e assume que tem medo de sair: "Há quatro pessoas aqui, em quem confio, que eu já cheguei para eles e pedi meu voto".
Ju ouve a tudo, mas não dá tanta importância, nem se mostra interessada em saber o que a eliminada havia falado dela. "Eu não sei o que ela falou, mas deve ter sido grave", afirma a santista. "Mas eu sou assim, sou a maior banana; eu me apego as pessoas, um dia você vai ver que estou dizendo a verdade", continua a líder.
Thalita continua a se justificar e diz se sentir de alma lavada por ter a conversa com a jornalista. "Já deixei de pensar no prêmio. Já deixei de pensar no que imaginam de mim. Posso até pagar com isso. Mas vou sair tranqüila, porque falei com você antes que a coisa ficasse maior", assegura.
0 comentários:
Postar um comentário