sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Thalita bota Marcelo contra a parede

| | Bla bla bla





Esta madrugada parece ser reservada para as DRs. É a vez de Thalita e Marcelo conversarem. A bartender está magoada com o psiquiatra por alguns desentendimentos que aconteceram, esta tarde, na piscina.

 

A sister quer esclarecimentos sobre a mudança de comportamento dele. "Quando uma pessoa veio falar para mim coisas de você, eu falei para a pessoa que era um mal-entendido. Que vocês iam conversar e se entender. De repente você se acerta e fica mal comigo", diz a ruiva, falando sobre a relação dele com Rafinha.

Marcelo elogia a sister e explica o motivo do distanciamento: "Eu me afastei num dia em que você ficou distante de mim". É quando a bartender interrompe o brother novamente, e revela a mágoa que tem dele. "Você disse hoje para mim, na piscina, que pode até pegar mal para você com o público; 'Deixa a Ju com os homens dela'", afirma. Marcelo se defende dizendo que ela começou a pressioná-lo. "Você veio me pedir o anjo, e eu quero dá-lo para quem eu achar que merece. E você ficou me cobrando", diz.

 

Em seguida Thalita explica que, quando foi falar com o psiquiatra na piscina, era por outro motivo e ele misturou os assuntos. "A partir do momento em que você e Rafinha desfizeram um mal-entendido, e eu que ajudei a resolver esse mal-entendido, tive a moeda virada contra mim. Eu te defendi, mas de repente não rolou a recíproca, e quando eu fui falar na piscina você atravessou o assunto", desabafa a ruiva.

 

 Psiquiatra revela desejo de imunizar Gyselle 



O psiquiatra ouve a tudo atentamente e se defende, ressaltando que se ganhar o Colar do Anjo premiará Gyselle. "Eu senti que você me colocou no meio da sua história com Ju, por isso eu falei aquilo na piscina. Mas você não estava deixando eu falar, por isso que eu falei na piscina. Eu quero uma convivência boa com você", afirma o mineiro.

É quando a bartender cai no choro. "Você meteu a faca no meu peito. E a única coisa que eu fiz para merecer isso foi ter sido sincera. Se não fosse o Felipe, eu não ia ter ninguém hoje", conta a sister. "Não chora", pede o psiquiatra. "Eu choro porque estou me sentido mal aqui dentro", diz ela.

A conversa é interrompida pela entrada dos brothers, que logo percebem a seriedade do papo e deixam o quarto novamente. Thalita volta, então, a explicar o que aconteceu desde a saída de Jaque e o mal-entendido com Ju. Marcelo tenta mostrar à atriz que ela está muito preocupada com o jogo, que as pessoas da casa não estão querendo tocar neste assunto e por isso se afastam dela.

O psiquiatra finaliza a conversa, dizendo que quer passar por cima de tudo. Pede um abraço e avisa: "Eu vou confiar em você".

 

0 comentários: