quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Papo dos BBs anima madrugada da casa

| | Bla bla bla






Quatro confinados resistiram ao cansaço de um dia agitado – que incluiu uma movimentada saída do hotel, a entrada na casa e a Prova da Comida – para engatar um senhor papo madrugada adentro. Marcelo, Marcos, Thalita e Natália, refastelados no confortável hidrospa e depois na cozinha, espantavam qualquer traço de cansaço.

Os assuntos em pauta foram os mais diversos, desde opiniões acerca de participantes das edições passadas do BBB até estética. Animadinho, o psiquiatra chegou a elogiar a turbinada Thalita. "Acho lindo mulher siliconada", gracejou. Felipe também deixou aflorar seu lado galanteador horas antes, ao mandar na lata – e na presença de outros brothers – para Thatiana: "Se o Bial tivesse me perguntado qual a mulher mais bonita da casa, eu diria que é você".
Bione agradeceu o gesto chamando o estudante de "fofo". Mas o mesmo brother, ressabiado, lembrou da namorada deixada lá fora. "Disse para ela que eu não iria terminar e que iria ser fiel, mas que só saberia o que iria rolar quando eu sair da casa. Eu não sei o que ela está fazendo fora da casa até que eu saia de lá", explica. Marcos também fez sucesso com uma sister, mas de outro modo. O jantar preparado pelo auditor em hotelaria fez a galera lamber os beiços. "Estava uma delícia. Deve ter sido feito com carinho", disse Juliana.

Mas quem realmente tem motivos para comemorar seu primeiro dia no programa é Bianca. Vencedora da Prova Tô Fora com 50,68% dos votos, essa carioca ganhou a imunidade e está garantida na casa pelo menos uma semana. Ela foi emparedada com Natália numa prova onde cada BB recolhia de um balde placas com um adjetivo que deveria ser designado a outro brother. Ambas foram emparedadas por conta dos adjetivos recebidos: "inimiga" para Natália e "chata" para a imunizada. Esta, aliás, declarou horas depois que não quer saber de liderança tão cedo. "Mesmo que a pessoa volte, ela fica chateada com você", frisou. Horas antes, nossos heróis tiveram uma surpresa bem mais animadora: a cantora Daniela Mercury apareceu num palco improvisado no jardim, mas acabou soltando a voz no meio da galera. A animação era tanta que a festa terminou na piscina!

 

 

0 comentários: