quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Thalita conta como começou sua dieta

| | Bla bla bla






Jaqueline e Natália perguntam para Thalita como ela começou a fazer dieta. " Não dá para acreditar que você já foi gorda! Como conseguiu emagrecer?", interroga Jaqueline, à beira da piscina. "Eu malhei muito. O sonho da minha vida era perder peso. Um dia, quando fiz aniversário em vez de pedir presente, eu quis ir para um spa", conta a moça.

A sister Thalita chegou a ser chamada por amigos na escola de Van Damme, O Grande Dragão Branco. " Eu não tinha peso demais, era uma pessoa cheinha. Comecei a mudar a minha cabeça em relação à hábitos alimentares", explica a atriz. Em seguida, Jaqueline diz que já começa a sentir falta de uma alimentação balanceada. " Uma coisa que eu senti falta aqui foi de pão integral", reclama a sister.

Big Brother Brasil 8

0 comentários: