terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

'DR' de ruiva e Gy termina com farpas

| | Bla bla bla





O papo entre Gyselle e Thalita continua na varanda. A cajuína se impacienta com as lamúrias da ruiva e acaba perdendo a paciência. "Você é muito imatura", critica. "Não te peço para comprar briga. Só queria o carinho que eu te demonstrei", a emparedada apela.

Gy, contudo, parece estar perdendo a paciência com Thalita. "Você fala algumas coisas que são nada a ver. Você se faz de coitadinha", detona a cajuína. "Você tem uma amizade com uma pessoa (Marcelo) que me esculachou. Não vou ficar do teu lado porque ele está o tempo todo. Quando eu fui emparedada, você foi incapaz de falar comigo. Desculpe, acho que estou certa nisso", insiste a ruiva.

"Eu naõ entendo: ver duas pessoas que eu gosto nessa intriga. Não estou entendendo nada", lamenta Gy. "Eu também não estou entendendo nada. Boa noite, Gy", corta.


Conversa termina de forma amarga


Mas a piauiense quer terminar a conversa e segue a sister por toda a área externa até a cozinha: "Não me dê as costas. Me escute porque eu sempre escuto você. Eu sinto muito", frisa a cajuína.


"Eu não fui até você falar mal do Marcelo, mas garanto que ele foi até você falar de mim", acusa. "Me escuta. Eu gosto de você", insiste Gyselle.


Thalita pega pesado com a amiga. "Eu não acredito nisso", resume. A morena, então, reage à altura. "Problema seu", conclui Gy.

0 comentários: