terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Gyselle diz que Thalita não lhe escuta

| | Bla bla bla





Depois de tentar falar com Thalita, Gyselle volta à varanda do seu aposento real, onde estão Bianca, Marcelo e o vigilante Marcos. A sister diz que foi tentar conversar com a ruiva para saber por que ela se afastou. "Ela está tão revoltada com você e comigo", diz a piauiense para o psiquiatra. "Ela não quer conversar", conta Gy.

A cajuína relata para a produtora de modas que tem um jeito calado e que a ruiva pode ter interpretado isso de outra forma. "Eu não estava conseguindo dormir por causa disso", explica a líder, ressaltando que a obrigação da indicação a deixou reflexiva.

"Eu me distanciei de todo mundo quando atendi ao telefone. Como eu estava mal eu esperava que as pessoas falassem comigo", comenta Bianca, dando seu exemplo. "Mas eu não sou de ficar bajulando as pessoas. Eu fui conversar com ela, mas ela não escuta. Eu sou difícil para conversar, eu não adulo nem a minha mãe". afirma Gy.

O psiquiatra dá a sua opinião: "Eu acho que ela tem que estar disposta a conversar". "Mas ela está disposta", defende a piauiense. "Mas ela tem esse jeito. Eu notei que ela ontem e hoje estava distante de mim, e eu fui falar que não tenho nada contra ela, e ela disse que não acredita", completa.

Gyselle continua a explicar à produtora de modas o seu jeito de amar e que não tinha nada a ver com o problema dela e Marcelo. "Se ela não quer ouvir, o problema é dela. Eu agradeço o que ela fez por mim, mas não preciso que ninguém me defenda", ressalta a sister do Piauí.



Bianca dá sua opinião

Para Bianca, a mágoa de Thalita com Gyselle é por causa do Paredão. "Acho que ela pode ter ficado chateada de mesmo pedindo para você escolher ela para a berlinda, você não ter ido falar com ela", opina.

"Eu fico mal porque eu não queria ficar assim com ela", diz Gy. "Vai lá falar com ela, Bi", pede a líder.

0 comentários: